14.8.12

More Than Brothers - capitulo 9




Melanie P.O.V

Acordei com o barulho do chuveiro ligado. Fiquei com preguiça de abrir os olhos então continuei com os mesmos fechados. Ouvi o chuveiro desligando e logo o Justin saiu do banheiro. Escutei o armário se abrindo, deduzi que ele estaria procurando algo para vestir. Abri os olhos e ele já estava se vestindo. Me espreguicei na cama e Justin se virou, me fitando.
Melanie: Bom dia, Jus - sorri ao falar e ele ficou sem graça ao ouvir o novo apelido que eu o dei.
Justin: Jus? - perguntou sorrindo e veio até mim e se sentou na cama.
Melanie: É, porque? Não gostou? - perguntei com um sorriso sapeca no rosto e ele deu uma risada.
Justin: É, até que gostei - ele respondeu com um sorriso malicioso - Mel... - disse meu apelido com uma voz sexy, fazendo meu corpo arrepiar.
Melanie: Mel? - dei uma risada rápida - é, até que gostei - imitei ele, que logo  deu um riso e se levantou da cama.
Justin: Pelo visto - olhou o relógio na cabeceira da cama - faltamos a escola.
Melanie: Não estou nem aí, foi por um bom motivo - sorri.
Justin: Bom, eu vou tomar café da manhã - sorriu - você vai? - perguntou indo em direção a porta e eu assenti.
Melanie: Já vou - respondi me levantando da cama - só vou fazer minha higiene e logo estou lá em baixo - falei e ele assentiu, logo se retirou do quarto.
Confusa. É assim que eu estou no momento. Você já imaginou que iria perder sua virgindade com o seu irmão adotivo na qual conheceu em cerca de uma semana. E o pior, eu estou sorrindo. S-O-R-R-I-N-D-O. Uma palavra na qual era proibida no meu dicionário.
Sim, eu mudei, por um garoto que só sei o nome, a idade e onde viveu.
E o pior de tudo: EU PRECISO DESABAFAR.
Jeremy é meu melhor amigo, mas eu não teria coragem de chegar pra ele e dizer: eu transei com meu irmão. Tá, uma hora ele teria que saber, mas não agora. Eu mal consigo entender o meu comportamento, muito menos vou conseguir fazer os outros me entenderem.
Estava decidida, irei comprar um diário para desabafar. 
Eca, eu tô muito patricinha...
Acordei dos meus pensamentos e entrei no banheiro. Assim que entrei vi a cueca do Justin estendida na parte de cima da porta do banheiro do box. PORRA, É MUITO ABUSO PARA UMA PESSOA SÓ. Bufei e peguei a escova de dente, colocando pasta dental na mesma.

[...]

Melanie: Ô abusado - reclamei enquanto descia as escadas e via Justin sentado no sofá comendo cereal - que palhaçada é aquela de colocar sua cueca estendida na porta do box? - perguntei e ele riu com a boca cheia de cereal. Porco.
Justin: Dxoslkpa - ele "disse" com a boca cheia.
Melanie: Termina de comer depois tu fala - falei indo em direção a cozinha. Peguei a caixa de cereal no armário e despejei em uma tigela junto com o leite, peguei uma colher enfiando a mesma dentro da tigela com cereal e me dirigi até a sala, onde Justin ainda comia e fitava a TV.
Me sentei no outro sofá e ele me olhou e deu um sorriso com a boca cheia e toda suja de cereal mastigado. Fiz uma careta de nojo e ele começou a rir.
Melanie: Não tem graça, seu eu vomitar a culpa é tua.
Ele riu e voltou a comer o resto do cereal que ainda restava na tigela.

[...]

Justin: Na boa, eu amo cereal - ele disse voltando da cozinha enquanto eu ainda permanecia no sofá comendo o meu cereal - quando a mãe Muriel comprava era sempre de marca barata, então era ruim - se sentou no sofá - ai senhor, obrigada por me dar um cereal que não tenha gosto de meia velha - agradeceu e mudou o canal da TV com o controle. Eu apenas o olhava mastigando o cereal lentamente.
Terminei meu cereal e me levantei indo até a cozinha. Deixei a tigela na pia e voltei pra sala. Voltei a me sentar no sofá e fiquei olhando o Justin, fazendo mesmo ficar irritado.
Justin: Que foi? - ele perguntou olhando pra com cara de tédio e eu continuei com a mesma expressão: séria.
Melanie: Recapitulando - falei e me ajeitei no sofá - que palhaçada é aquela de colocar sua cueca estendida no box? - perguntei ainda séria e ele deu um sorriso sapeca.
Justin: Desculpa, mas eu precisava colocar a minha cueca para secar - ele disse ainda sorrindo.
Melanie: Ô SUA ANTA - levantei do sofá e dei um tapa na testa dele - não se coloca uma cueca pra secar na porta de um box na qual se tomar banho com água - falei dando ênfase no "água" e ele começou a rir.
Justin: Vish, da próxima avisa - ele disse ainda rindo.
Só eu estou achando ele estranho demais? Rindo à toa, sem timidez e um tanto maluco, esse era o Justin naquela manhã, e um Justin na qual essa semana de convivência, eu nunca conheci antes. Talvez, nem ele mesmo tenha conhecido em si.

Justin P.O.V

Como eu estava? Nervoso. 
Desde do momento em que vi Melanie acordando comecei com esses calafrios.
Transar com a sua irmã. Pois é, podemos não ser de sangue mas isso está pesando a minha consciência.
Não, não estou arrependido. Foi uma das melhores noites da minha vida,
Mas é pelo fato de ter sido com ela.
Desde do momento em que vi Melanie, eu tive certeza que não me daria bem sendo irmão dela, mas sim, outra coisa, algo mais do que de irmãos.
E o pior de tudo, a confiança.
O que aconteceria se eu chegasse para os Sparks e disse-se: Senhor e senhora Sparks, eu comi a filha de vocês... EU COMI A MINHA IRMÃ.
Okey, vamos esquecer o "comi". Isso é para garoto machista, e eu odeio isso.
Confesso que meu nervosismo tem sido tanto que acabei esquecendo a minha cueca na porta do box e depois ri da situação. Sim, eu ri. E estou rezando para que eu não vire um idiota. E o pior, EU COMENDO CEREAL, na boa, eu tive vontade de me matar na hora que sorri o cereal na boca.
Mas, recapitulando, esses são os sintomas do nervosismo.
Melanie no momento estava no quarto dela. Estava, isso mesmo. Pois ela agora está descendo as escadas.
Melanie: Justin, eu vou dar uma saidinha.
Justin: Onde você vai? - perguntei. Okey, da onde eu tirei essa intimidade?
Melanie: Não interessa - ela respondeu e logo saiu de casa. Grossa, esse era o jeito dela. Ainda bem que ela não estava ficando doida que nem eu.
Depois de algum tempo que ela saiu Ryan e Chaz, na qual não largam mais do meu pé, vieram até aqui em casa e me chamaram para ir em uma pista de skate. Aceitei e no caminho fomos conversando e acabei contando sobre o que eu e Melanie fizemos. Me arrependi profundamente de ter contado. Pois ele passaram o resto do dia todo me zoando e me chamando de sortudo. PORRA, EU TRANSEI COM A MINHA IRMÃ, CADÊ A SORTE NISSO? Tudo bem que foi bom, ela é gostosinha e tal. Até que olhando por esses lados, eu tive um pouco de sorte. Mas o pior de tudo foi: quando conheci Melanie, não a vi como irmã e sim algo na qual eu não conseguia identificar, mas, agora, eu descobri o modo na qual eu vejo ela, e tenho certeza que é não é só de irmã.

Melanie P.O.V

Sai de casa e fui pro shopping. TÔ DIZENDO QUE ESTOU VIRANDO UMA PATRICINHA. Mas na verdade, fui comprar um diário para.... desabafar. Estou parecendo uma garota depressiva que perdeu o namorado e acha que nunca mais vai ter um relacionamento na vida e pensa que o futuro dela é viver em uma casa pequena com 27 gatos. Ta bom, exagerei, até demais. Só é um simples diário.
Cheguei ao shopping e comecei a procurar uma papelaria. Achei uma do 2° andar e entrei nela. Pedi a moça um caderno com cadeado, a mesma coisa que diário, e ela foi buscar. Enquanto eu aguardava a moça, um menina, jovem, parou ao meu lado e começou a ver os produtos que tinham em meu lado. Sorri ao perceber que ela estava grávida. Claro, como se posse possível não notar um troço do tamanho de uma melancia na barriga de uma pessoa. 
Fitei aquela barriga e meus pensamentos foram direcionados automaticamente ao Justin. Sorri instantaneamente. Fiquei pensando até que relacionei uma coisa: eu + Justin + ontem - camisinha = PUTA QUE PARIU, EU POSSO ESTAR GRÁVIDA. Me desesperei ao pensar naquilo. Mano, a camisinha, como pude esquecer? A moça voltou com o diário que pedi. Era roxo com uma caveira. Perfeito, nada de coisas rosas com purpurina e frufru. Paguei rapidamente e andei, aliás, corri, em direção a uma farmácia. Pedi para a atendente um teste de gravidez e ela olhou para minha cara. QUALÉ, É NORMAL JOVENS TEREM RELAÇÕES SEXUAIS. Estamos em pleno século 21. Paguei o teste e voltei para casa.
Quando voltei Justin não estava, menos mal. Eu não teria coragem de chegar nele e dizer: eu posso estar grávida e tu é o pai.
Apesar de eu não ter sentido nenhum enjoo e nem nada, é melhor se prevenir. Eu tinha que ter pensado nisso na hora H.
Peguei o diário e sentei em minha cama. Encarei a primeira folha por minutos. Eu não sabia o que escrever. Na verdade sabia,mas não tinha ideia de como.
Destampei a caneta que se encontrava na minha mão e comecei.


Querido Diário...
Bem, hoje é o nosso primeiro dia. Isso se eu deixar de ser preguiçosa e escrever todo dia. Não prometo nada. Vim especialmente para falar sobre nós. Não, não é eu e você, diário, e sim, eu e o Justin. Nós... bem, nós tivemos uma relação sexual ontem e eu não sei o que fazer. Não vejo ele com os mesmos olhos, apesar de nunca ter visto desde do começo. Mas agora complicou. Eu desejo ele como se eu fosse uma dependente de drogas e ele fosse a droga. Borboletas no estômago, isso que eu sinto quando nossos olhares se encontram. Eu só espero que isso passe, ou se esclareça melhor. Até a próxima.

Fechei o diário e tranquei com a chave. Olhei para o teste de gravidez em cima da mesa e decidi fazê-lo.

[...]

Eu já tinha feito e espero o tempo exato, só me restava ver o resultado. Vi as instruções na caixa e logo olhei pro objeto na qual se faz o teste.

Melanie: Ai sinhô, deu ....

CONTINUA


Heeeeeeeeey, como vão? Desculpem a demora, foi a privacidade, na qual eu já falei sobre ela com vocês  :S

Boom, comentem  :)

AAAAAAAH, e como vocês devem saber, eu sou Simpsonizer, então, babem pelo meu marido  :P




E assistam o novo clipe dele: 


XOXO

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH que bom que vc postou tava muito anciosaa aa , ficou perfeitoo continuaa e aaa será que deu positivo ?? continuaa loggo, ee o Cody é nosso marido ouviu ??? kkk lindoo o novo video dele bjss
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeebã finalmente õ/
    Eu também sou SIMPSONIZER então ele é nosso ok?u_u POSKAPSOKAPSPOKS
    Continua (:

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo ,ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. demorei + to comentando a ib ta muito boa e o o cody é um dos meus varios maridos é isso ai sou bígama continuaaa

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...