1.8.12

More Than Brothers - capitulo 8

[Aviso: esse capítulo contem partes #hot... Então se você tiver menos de 11 anos, problemas cardíacos ou um orgasmo fraco, não leia... E se for fazer o que está nesse capítulo, use camisinha, não me responsabilizo se você colocar uma criança no mundo...]



                                              Melanie P.O.V

Melanie: Sim, eu aceito perder minha virgindade com você.
Disse e pudê perceber que Justin se aproximava cada vez mais de mim.

Melanie: O que você está fazendo?
Perguntei assustada e ele simplesmente continuou vindo até mim, lentamente.
Justin: Tentando fazer o que você acabou de falar.
Ele disse meio que em um sussurro e assim que nossos corpos colaram, coloquei as mãos em seu abdômen e empurrei-o levemente.
Melanie: Não agora, eu ainda tenho que pensar mais sobre isso.
Fale com vergonha e ele abaixou a cabeça.
Justin: Eu não consigo entender.
Ele falava enquanto balançava a cabeça.
Melanie: O que?
Justin: O fato de eu ter que te amar como irmão mas meu corpo implorar pelo seu toque. É como ser fosse um imã.
Ele dizia e eu apenas olhava para seu rosto, na qual estava para baixo.
Melanie: Vai ver o destino nos uniu e a única forma de acontecer isso foi sendo irmãos.
Eu disse da e ele logou levantou o rosto e deu um sorriso.
Justin: Eu... eu posso fazer uma coisa?
Ele disse meio sem jeito e por mais que eu não soubesse o que era, deixei.
Melanie: Pode.
Eu disse e ele se aproximou um pouco mais de mim. Colocou uma de suas mãos em meu rosto e e eu pudê sentir um frio na barriga. Seu rosto se aproximava cada vez mais do meu.
Justin: Não se mexa.
Ele disse baixo e fechou os olhos levemente. Fiz o mesmo e esperei até seus lábios tocarem nos meus.
Não demorou muito, e logo, senti um arrepio na espinha assim que nossos lábios se tocaram. Demos um selinho e afastamos nossos lábios. Nos aproximamos novamente mas dessa vez sua boca estava um pouco entreaberta. Após sentir aqueles lábios avermelhados de novo, coloquei a mão na sua nuca. Ele colocou a mão na minha cintura, me puxando, fazendo nossos corpos colarem e não haver nenhum espaço entre nós. Senti suas língua pedir permissão para entrar em minha boca e cedi, claro. A língua dele era aveludada, quente e tinha um gosto na qual eu nunca senti antes. Nossas línguas guerreavam de uma forma na qual lutavam para dar mais prazer uma para outra. Justin tirou a mão na qual estava em meu rosto e desceu até minha coxa, a outra mão não foi diferente. Senti ele tentando fazer força e com elas, para cima. Entendi o recado e dei um impulso e subi nele, colocando as minhas pernas envolvidas em sua cintura. Ele logo começou andar comigo no colo dele, sem separar as nossas bocas e me encostou na parede. O beijo foi tomando outro rumo,um rumo picante. A minha vontade de beijá-lo mais e mais era tanta que eu era capaz de engolir a cabeça dele. Senti umas das mãos de Justin fazer um caminho que ia da minha coxa, onde estava até debaixo da minha blusa. Ele acariciou minha cintura e subiu a mão pelas minhas costas até chegar no "fecho" do meu sutiã. Parte de mim não queria fazer isso e a outra parte queria, e muito. Eu estava indecisa se aquilo era o certo a fazer, naquele momento. Eu sentia que não estava pronta, mas não sabia realmente se tinha chego a hora de eu me tornar "mulher". Antes que Justin pudesse abrir meu sutiã, meu celular tocou. Separamos nossos lábios rapidamente e eu coloquei meus pés no chão. Abaixei minha blusa e encarei Justin, que sorria com os lábios mais vermelhos que o normal. Meu telefone tocou, então esse deveria ser um sinal que não era para acontecer. Percebi que estávamos no corredor. Entrei em meu quarto e fui até a minha cama e peguei meu celular, na qual tocava Stereo Hearts, do Gym Class Heroes. Olhei no visor e era minha mãe, atendi.

- Alô, mãe? - perguntei.
- Filha sou eu - minha mãe disse do outro lado da linha.
- Aconteceu algo? - perguntei e ela logo respondeu.
- Sim, aconteceu - respondeu e antes que eu começasse a me preocupar ela continuou - eu e sei pai vamos ter que viajar, conseguimos um cliente que irá nos render bastante, o único problema é que é na China - dizia e eu apenas escutava.
- Okay, mas vocês voltam quando? - perguntei e ela demorou um pouco pra me responder.
- No máximo duas semanas, mas daqui a uma semana mais ou menos já estaremos de volta - ela disse e eu assenti do outro lado da linha.
- Tá, te amo mãe, dá um beijo no papai e boa viagem - falei todo meiga.
- Onw, também te amo filha, e fale para Justin que amamos muito ele, o seu pai tá te mandando um beijo - ela disse e eu sorri instantaneamente.
- Okay, eu vou dizer - disse - manda outro pra ele.
- Pode deixar - falou - beijo, tchau - se despediu e logo desligou o telefone

Justin: Quem era? 
Perguntou atrás de mim e eu levei um susto.
Melanie: Mamãe... Ela disse que ela e papai teria que viajar por no máximo duas semanas.
Falei e ele deu um sorriso malicioso.
Melanie: Ah, e mamãe te mandou um beijo e disse que te ama.
Falei enquanto saia de meu quarto. Passei pelo corredor e fui em direção as escadas, desci a mesma e fui até a cozinha. Peguei um pote onde tinha o restinho de sorvete de creme no congelador e uma colher. Fui para sala, onde Justin estava assistindo TV e me sentei no sofá, colocando uma almofada em meu colo e logo coloquei o pote em cima da almofada. Comecei a comer e pudê perceber o olhar de Justin sobre mim.
Melanie: Quer?
Perguntei oferecendo o sorvete pra ele e ele apenas balançou a cabeça positivamente. Peguei sorvete no pote com a colher e dei na boquinha do Justin. E se eu te dissesse que meu deu tesão de ver a colher saindo da boca dele? Sim, me deu. E o pior, quer dizer, melhor, foi que ele percebeu. Lentamente ele tirou o pode de sorvete de cima da almofada no meu colo e colocou em cima da mesa de centro da sala. Pegou a colher que estava em minhas mãos e jogou dentro do pote. E ali mesmo, no sofá, começamos a nos beijar e ele ficou por cima de mim. Senti a coragem que não tive a minutos atrás. A mão de Justin passava por cada canto de meu corpo e parou em minha nuca, onde ele me puxou mais pra ele e lentamente se levantou do sofá, fazendo eu levantar junto. Me pegou no colo de um modo que minhas pernas envolvessem sua cintura e começou a ir em direção as escadas. Ele subiu as escadas comigo em seu colo sem descolar nossas bocas. Assim que chegamos no corredor, ele continuou me carregando e fomos para meu quarto, onde o Justin entrou, fechou a porta com  o pé e logo me levou até a cama, me deitando na mesma. Ele desgrudou nossos lábios e atacou meu pescoço, me fazendo dar um pequeno gemido. Já que ele estava em cima de mim, tirei a sua blusa rapidamente e ele logo voltou a beijar meu pescoço. Senti suas mãos deslizando sobre minhas coxas e indo em direção a minha blusa, logo, ele tirou a mesma. Inverti as posições e fiquei em cima dele. Fiz uma linha de beijos nele que ia de seu pescoço até sua barriga. Desci mais um pouquinho e com as mãos, tirei a bermuda de Justin, fazendo ficar á mostra sua cueca box vermelha com o amiguinho dando sinal de vida. Sorri maliciosa e encarei Justin, que me puxou pra cima e voltou a ficar em cima de mim. Em um único puxão ele puxou meu shorts e deu um beijo em minha amiguinha, por cima da calcinha. Soltei outro gemido. Voltou a beijar a minha boca, na qual de ambas estavam geladas por causa do sorvete, fazendo o momento ficar mais gostoso. Virei e fiquei por cima dele sem desgrudar nossos corpos. As mãos de Justin foram parar em minha bunda, apertando a mesma e logo subiu até o fecho de meu sutiã, abrindo-o. Desgrudei um pouco nossos corpos e retirei o sutiã na qual já estava aberto. Ele me virou novamente, e por cima de mim, começou a chupar meus seios enquanto massageava ou outro com uma mão. Gemi, o bastante para deixar o Jerry mais ereto do que antes. Assim que ele parou de chupar meus seios, desceu a minha barriga, lambendo, e foi parar de cara com a minha parte íntima. Ele olhou para cima, me encarando, com um sorriso malicioso e eu apenas assenti com um gemido. Justin mordeu a barra de minha calcinha e foi tirando com a boca. Quando a calcinha estava nos joelhos, ele parou de puxá-la com os dentes e retirou com a mão. Logo seus lábios úmidos entraram em contato com a minha vagina. Gemi alto, por conta do prazer. Sua língua explorava cada canto de minha vagina e logo ele parou em meu clitóris, onde começou a brincar. Justin subiu e foi em direção a minha boca, começamos a nos beijar enquanto ele penetrava dois dedos em mim. Eu parava de vez em quando o beijo para poder gemer. Senti minha pernas amolecerem e senti um líquido quente saindo de mim. Logo o Justin pegou esses dois dedos na qual me penetrou e chupou, não deixando nenhuma gota de goza. Sorri, aquilo era excitante. Mudei o jogo e fiquei por cima dele. Sentei em seu membro, na qual estava coberto pela cueca e dei uma mexidinha fazendo ele gemer. Aquilo com certeza era música para meus ouvidos.
Justin: Não provoca, Mel.
Justin disse e meu corpo estremeceu só de ouvir ele me chamando de Mel. 
Tirei sua cueca com as mãos e ali estava seu membro, ereto. Sorri vitoriosa ao ver o estado na qual ele estava e lambi a cabecinha. Justin gemeu alto, o que me fez ter mais vontade ainda. Lambi a extensão toda, do começo ao fim e Justin se contorceu todo. Logo, abocanhei e dei leves mordidas. Chupei com tanta voracidade que eu parecia uma criança de 7 anos com um picolé derretendo na mão. Enquanto eu chupava, acariciava suas bolas, na qual fazia ele gemer mais ainda. As veias de seu pênis estavam grossas, muito grossas.
Justin: Eu não tô aguentando, minha vez, por favor.
Ele disse com a respiração falha.
Assenti com um sorriso vitorioso e logo subi até sua boca e comecei a beijar. Ele me virou e ficou por cima de mim. Lambeu ao redor do bico dos meus seios e em uma linha de lambidas, desceu pela minha barriga até minha vagina. Ali mesmo, chupou. Eu tombava o meu corpo para trás e ao mesmo tempo agarrava os lençóis, de tanto prazer.
Melanie: Mais fundo.
Falei meio que em um gemido e ele penetrou a língua. Ficou ali naquela penetração, até que eu não aguentei mais e o puxei delicadamente pelos cabelos. Ele subiu até minha boca e começou a beijar a mesma. Peguei com uma mão seu membro e tentei irar a abertura da minha vagina, sem parar de beijar Justin. Assim que encaixei só a cabecinha, Justin pegou impulso e penetrou. Parei rapidamente o beijo e gemi alto, muito alto. Ele começou a penetrar devagar, até meu hímen romper e desceu um pouco de sangue sobre seu pênis. Após isso ele penetrou rápido e forte, como se quisesse enfiar o membro todo dentro de mim. Ambos gemiamos e suávamos. Trocamos de posição e eu fiquei por cima dele. Sentei em cima de seu membro e penetrei. Gememos em uma perfeita sincronia. Comecei a cavalgar em cima do Jerry o que fez Justin ir a loucura. Cansada, parei um pouco com seu membro ainda dentro de mim e comecei tentar recuperar o fôlego.
Justin: Continua, vai, Mel.
Ele sussurrou em meu ouvido e eu comecei a rebolar em cima de seu membro. Ele se contorcia de prazer. Voltei a cavalgar e gemi baixinho em seu ouvido. Logo, chegamos no "orgasmo" juntos. Eu podia sentir o líquido quente de Justin invadir o meu interior como também podia sentir a minha goza escorrer entre minhas pernas. Tirei o seu membro de dentro de mim e me deitei na cama, ao lado dele, que tentava respirar. Ficamos minutos puxando ar, tentando recuperar fôlego.
Justin: Agora eu sei o que é paraíso.
Ele disse enquanto respirava fundo e eu ri.
Deitei minha cabeça em seu peitoral e ele puxou o lençol e nos cobriu. E, ali mesmo, nos braços do meu "irmão", eu adormeci, suada e satisfeita.

                            Justin P.O.V

Assim que ela adormeceu, fiquei admirando seu belo rosto, o que não durou muito tempo, pois eu adormeci também.

[...]

Acordei de manhã e Melanie ainda dormia em meus braços. Uma maravilha, não? Levantei, sem tentar acordá-la e consegui. Peguei minha cueca e coloquei, junto com meu shorts. Encontrei a calcinha de Melanie e coloquei nela, sem acordá-la. Peguei minha blusa, e vesti no anjo que dormia profundamente. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tirei a roupa e entrei no chuveiro, deixei a água cair sobre meu corpo enquanto ainda lembrava da noite passada. E adivinha? Um sorriso não conseguia sair de meu rosto.
Engraçado, néh? Como então pouco tempo me apaixonei por uma garota na qual deveria ser minha irmã, aliás, é minha irmã, não de sangue. Espero que isso não seja pecado.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Logo saí do banheiro e coloquei uma roupa fresquinha.
Lembrei que hoje tinha aula, e acabei faltando. Mas, dane-se, foi por um ótimo motivo. Assim que acabei de me arrumei, virei de costas e fitei Melanie se espreguiçando. Logo ela me viu e sorriu.
Melanie: Bom dia, Jus.


Continua....

HEEEEEY,mesninas... DESCULPEM PELA DEMORA...
Sabe o que é? Já contei sobre o problema de privacidade? Pois é, não foi só eu que fiquei de férias... MAS ENTÃO, tô de volta, e tô querendo saber o que vocês acharam desse capítulo...

COMENTEM, pleaaaaaaaaaaaase...


8 comentários:

  1. eiiiiiiiiiiii continua ta perfeitinho vi que vc ta seguindo meu blog, to seguindo o seu tbm anjaaa :D ae me segue la no twitter tbmm sigo devolta @LatinGirl_Swag1

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEETCHA SAFADEZA, STOU MUITO FELIZ DE TE VER NA TUA PRIMEIRA CENA HOT, QUE ORGULHO! - lembrando que quando te conheci vc era uma santa - KKKKKK TA ÓTIMO AMOR, AMEI ♥ CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. to ótimo flor, muito hot. Hahahaha continua logo :)

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeitaaa safadinhaaaa kkk eu amei amei amei , podia ter mais cenas assim né ?? kk continuaa logoo amoree ta perfeitooo continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. UI TA CALOR AQUI THAY KKKKKKKKKKK CULPA SUA .TA OTIMO ,AMEI :D

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I simplesmente isso continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA, nhac :3 Você escreve MUITO bem, sério u.u AMEI, ALIÁS, TO AMAAAAAAANDO! UAHSAHSUIDHUSIDHAID POSTA MAIS o/

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER TANTA PERFEIÇÃO ASSIM NA MINHA VIDA!
    MINHA LINDA,O SEU IMAGINE TÁ TIPO MEGA SUPER ÍPER PERFEITO!! ESSE É O MELHOR IMAGINE BELIBER QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA! O__O
    PODE CRER QUE SEU SITE VAI GANHAR DEDICAÇÃO NO MEU SITE,PORQUE TANTA PERFEIÇÃO MEREÇE!!!
    TÁ INCRIVEL!
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...