28.8.12

More Than Brothers - capitulo 12






Melanie P.O.V

Filho de uma mãe. Aquele idiota está achando que é quem? Eu estava com MUITA raiva dele. E nada é melhor do que descontar os sentimentos em algo. Sai do sofá e subi as escadas. Passei pelo quarto de Justin para ver como ficou, que se me lembro, os móveis eram deveriam ter chegado hoje. Abri a porta do quarto dele e deparei com o quarto todo mobiliado. Sortudo do caramba. Tinha até suíte, acredita nisso? Deixei aquele quarto enfurecida e entrei no meu. Fui até o lugar na qual eu escondia meu diário: Um fundo falso na última gaveta do meu armário. Peguei o diário e fui até a mesinha do notebook perto da janela, peguei uma caneta e logo me sentei na cama com perna de índio e o diário apoiado no meio delas. Respirei fundo antes de começar e destampei a caneta. Abri na página e comecei.

"Querido Diário...
O que fazer com seu irmão adotivo que você odeia e tem uma queda ao mesmo tempo? Eu lhe respondo: MATE.
Apesar de que, eu não posso, infelizmente.
Eu o odeio por ter entrado na minha vida, pensando que pode mandar em mim e mudar só porque "eu sou rebelde". ISSO É FALTA DE UMA PIROCA, ISSO SIM!
E odeio ele ainda mais por ter uma atração por ele.
ATRAÇÃO, ISSO MESMO!
Mesmo que seja errado, seus lábios chamam os meus como um imã.
Seu toque faz meu corpo estremecer e logo vem a famosa sensação chamada "borboletas do estômago".
Sua voz, aaah, sua voz... Simplesmente me arrepia desde da unha do pé até meu último fio de cabelo.
Vocês devem estar achando: Ah que lindo, isso é o amor.
AMOR O CACETE!
Essa merda é uma droga na qual eu não quero e me recuso a experimentar. E o melhor modo de fazer isso é sendo fria com ele. Preciso esquecê-lo, antes que esse sentimento se torne mais forte cada vez mais."

Parrei de escrever e encarei aquela folha escrita até a metade. Bufei e logo joguei meu corpo para trás, fazendo-me deitar na cama. Olhei para o relógio em cima da mesinha de cabeceira e marcava 5 minutos para as 22:00. Levantei da cama e escondi de volta o meu diário. Voltei pra cama e me taquei, ficando toda esparramada na mesma. Fechei os olhos e em segundos, adormeci.

Justin P.O.V

Justin: Então, qual é o seu nome? - perguntei sorridente para uma garota bonita que sorria para mim.
XXX: Sou Caitlin... Caitlin Beadles, e você? - perguntou a menina dos cabelos castanhos claros.
Justin: Bom, eu sou Justin - sorri.


Cait: Gostei do nome - sorriu sem amostrar os dentes - se quiser você pode me chamar de Cait - sugeriu e eu apenas sorri.
Justin: Você costuma a vir aqui sempre? - perguntei olhando em seus olhos.
Cait: Não... - sorriu - eu estou aqui por causa do meu irmão - explicou e eu assenti.
Justin: Você está tomando conta dele ou ele está tomando conta de você? - perguntei brincando.
Cait: Nenhum nem outro - ela riu. Aquela risada fazia bem aos meus ouvidos, mesmo que a música alta atrapalhasse um pouco.
Justin: Atá - ri junto com ela.
Cait: Então, quer tomar algo? - perguntou. Era impressão minha ou ela realmente me olhava maliciosa?
Justin: Não sei... Talvez - sorri e ela riu da cara que eu fiz. Logo, pegou uma bebida da bandeja de um garçom que passava por nós.
Cait: Toma, bebe - entregou-me o copo e eu virei de uma vez só. Aquilo desceu queimando.
Justin: Nossa - reclamei - que troço é esse? - perguntei olhando para o copo vazio e logo cheirei o mesmo. Álcool, era esse o cheiro.
Cait: Vodka - respondeu e logo pegou outro copo da bandeja de outro garçom e bebeu.
Justin: Isso é forte, néh? - perguntei. Ela deu uma risada escandalosa.
Cait: Esse é só o começo - falou e logo voltou a tomar a bebida.


=================swag================

Já era 23:18 e eu e Caitlin estávamos sentados em uma mesa, no canto da balada. Não estávamos bêbados, apenas fora de si.
Olhei para ela que me encarava com uma cara malicioso e tentei seduzi-la.



Cait: O que você está tentando fazer? - perguntou após dar uma risada monstruosa. O estado alcoólico dela era pior do que o meu
Justin: Bom, eu tentei te seduzir, mas acho que foi uma tentativa fail - ri enquanto fitava o chão e pudê perceber ela levantando da cadeira e vindo até mim. Caitlin se sentou no meu colo, de frente.
Cait: E quem disse que não deu certo? - sussurrou no pé do meu ouvido. PQP QUE TESÃO.
Justin: Hum... Estão quer dizer a senhora quer brincar de médico? - perguntei maliciosamente e ela levou uma de suas mãos até minha calça, abriu o zíper e começou a massagear o meu "amiguinho".
Cait: É o que eu mais quero - respondeu com uma voz sexy. Aquilo foi o cúmulo. 
Levantei da cadeira com a Cait ainda no meu colo e ela envolveu as pernas em minha cintura. Enquanto nos beijávamos ferozmente eu subia as escadas daquela boate a procura de um quarto.
Cait: Ali - apontou o dedo com os olhos fechados por conta da excitação de ambos. Encarei o lugar que ela apontou. Era uma quarto vazio.
Voltei a beijá-la e fui em direção ao quarto. Entrei no mesmo e joguei-a na cama. Tirei o seu vestido em um só puxão e encarei seus seios a amostra, já que ela estava sem sutiã. Comecei a chupar um e massagear o outro com uma mão.
Seus gemidos me levavam a loucura.
Comecei a distribuir beijos pelo seu corpo enquanto tirava a minha roupa. Logo, ambos estávamos nus. Fui até a sua "amiguinha" e comecei a chupar. Caitlin estava molhadinha, o que me deixou mais excitado.
Cait: Me fode todinha - implorou maliciosamente enquanto gemia.

===============swag==============

Acordei de um cochilo. Sim, apenas um cochilo. Meu corpo ainda estava suado. Caitlin dormia profundamente ao meu lado. Me levantei da cama cambaleando e vesti minhas roupas. Eu ainda estava um pouco fora de mim. Acordei Caitlin que apenas levantou a cabeça e avisei que estava indo. Ela assentiu e voltou a dormir. Desci as escadas daquela boate e quando um garçom passou por mim, peguei um copo na qual tinha Big Apple. Bebi de uma vez só e fui em direção a saída da boate. Saí e fui para o carro. Abri a porta e entrei no mesmo. Liguei-o e sai a caminho de casa. A estrada parecia rodar. Admito, estava tonto. Isso é o que o álcool faz com a gente.
Eu dirigia cerca de 60km/hora.
Quando estava prestes a chegar na porta da minha casa, senti o carro bater em algo e uma pancada forte na cabeça.
Abri os olhos, que estavam fechados por conta do susto, e vi uma mulher saindo do carro que eu tinha batido. Essa mesma mulher veio até a janela do motorista onde eu estava e pediu para eu abaixar. Mesmo zonzo e com medo do que podia acontecer, abaixei a janela. Ela me olhou preocupada e colocou a mão no meu rosto.
XXX: Você está bem? - pergunto a mulher de cabelos castanhos e uma aparência de 30 e poucos anos.
Justin: Mais ou menos - disse grogue e destranquei o carro. Coloquei a mão na fechadura e a mulher se distanciou para eu poder abrir a porta, logo fiz.
Sai do carro tonto e ela segurou em meu ombro.
O que me assustava era o fato de ela se preocupar mais com o meu estado que com o carro dela.
XXX: Qual é o seu nome, meu rapaz? - perguntou olhando em meus olhos. Mas eu no momento fitava o chão.
Justin: Justin... Justin Sparks - respondi - e o seu? - perguntei e logo olhei em seus olhos, que ainda olhavam os meus. Senti um frio na barriga que nunca sentira antes. Meu corpo estava arrepiado pelo fato de eu ter olhado nos olhos daquela moça. Seu olhar me lembrava algo. Era como se eu já tivesse visto esse olhar.
XXX: Sou Pattie... Pattie Mallette.

Melanie P.O.V

Acordei com a campainha tocando.
Olhei no relógio ao lado da cama e vi o horário. Eram exatamente 3:21 da manhã.
Quem é o desgraçado que me acordou a essa hora?
Levantei da cama e desci as escadas reclamando. Fui até a porta da sala e quando abri me deparei com Pattie me olhando e o Justin com um braço envolta dos ombos dela e a testa sangrando.
Melanie: O que aconteceu? - perguntei sonolenta e preocupada ao mesmo tempo.
Pattie: Esse daqui é o seu novo irmã, não é? - ela perguntou e eu assenti e encarei Justin. Ele estava com cara de bêbado. Merda.
Melanie: Sim... Como você sabe? - perguntei - E o que aconteceu? -.
Pattie: Jeremy me contou - sorriu - esse rapaz bateu com o carro no meu. Então eu perguntei o nome e ele disse que era Justin Sparks... Lembrei que seu sobrenome também era Sparks e que o Jeremy tinha comentado comigo que seus pais adotaram um adolescente - ela explicou e eu apenas a olhava.
Melanie: Ata - falei e olhei para Justin. Ele estava quase dormindo em pé. Filho da mãe - entra - falei e dei espaço na porta para ela entrar.
Ajudei-a a colocar o Justin deitado na cama do quarto dele e logo descemos para sala.
Melanie: Pattie, me desculpa - pedi e ela apenas sorriu.
Pattie: Que nada, Mel... Já passei por essa fase... E tenho que concordar, o álcool é um perigo - ela disse com um sorriso torto. Eu sabia do passado dela, e lhe garanto que não foi nada legal - seus pais estão? - perguntou.
Melanie: Não - sorri.
Pattie: Ata - sorriu de volta e continuou - o trânsito estava péssimo do aeroporto até aqui... Então só consegui chegar agora - sorriu.
Melanie: Pois é - falei. Eu não tinha nada para falar então falei isso. E ela percebeu a minha falta de assunto.
Pattie: Bom, deixa eu ir... Jeremy deve estar acordado me esperando - sorriu e foi em direção a porta.
Abri a porta para ela e ela passou. Antes de ir, a chamei.
Melanie: Manda um beijo pro Jeremy - pedi.
Pattie: Pode deixar... Tchau - disse e foi em direção ao seu carro que estava parado junto com o do meu pai. Ambos batidos.
Melanie: Tchau - falei em um tom alto para ela me escutar. A sorte é que o carro estava bem perto da calçada, então eu não era obrigada a tirar o carro dali. Ignorei a merda que Justin fez e fechei a porta.
Subi as escadas e fui no quarto do Justin, onde o mesmo dormia profundamente.
Melanie: Viado - falei para mim mesma, raivosa.
Fechei a porta do quarto dele e fui para o meu. Deitei na cama e me cobri. Fechei os olhos e achei uma posição confortável. Em menos de minutos, dormi.



CONTINUAAAAAAAAAA...


RÉLOOOOOOU, COMO VÃO?
Desculpem pelos erros ortográficos do capítulo anterior e desse capítulo.

MAS E AÍ?

Comenteeeeeeeeeeeem  *-*

E fiquem com o gostoso do Cody  :S



AI SINHÔ, é muita seduçãum  66'

7 comentários:

  1. aa continuaaa , meu deus eles não podem ficar fazendo merda OMBB
    continuaa lindaa ta otimoo

    ResponderExcluir
  2. Ichee ela com o Chris e o Justin com a Cait kkk vai dar merda kkk!!!
    Amei oca. Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  3. Thay vou te ajudar no proximo bjs esta lindo muito legal esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Um selinho pra você http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinho-do-blog-belieber.html bjbj

    ResponderExcluir
  5. vai dar merda na hora q o chris descobrir q o juss foi pra cama com a cait! mais uma foto do cody gostosao pra dar alegria na minha vida continuaaa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA, kkkk, serio ta MT bommm

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...