27.8.12

More Than Brothers - capitulo 11



Melanie P.O.V

Acordei com uma dor insuportável na cabeça. Abri meus olhos lentamente e me deparei com um quarto desconhecido. Me inclinei na cama, ficando sentada na mesma. Logo percebi, eu estava nua. Percebi a presença se alguém e quando olhei para o meu lado, Christian dormia, também nu. Merda. Ok, não precisa ser do FBI os vidente pra saber o que aconteceu na noite anterior. Meu corpo todo doía. Eu não sabia se era por causa das drogas, do álcool ou do sexo com o Chris. E vamos deixar claro, que potência esse muleque tem... Apesar do meu estado anormal e fora de mim na noite passada eu conseguia me lembrar do momento de eu e Christian juntos, na cama. Não foi perfeito e muito menos ruim. Foi selvagem, algo inexplicável. Me levantei da cama me cobrindo com o lençol e acabei deixando o Christian descoberto. Não, eu não queria me arrumar vendo a cena dele nu, dormindo. Rapidamente procurei minhas roupas pelo quarto e coloquei a mesma. E antes de pensar duas vezes, cobri novamente ele, que já deveria estar acordando. Joguei o lençol nele, mas o mesmo o tirou do corpo, descobrindo-se. Christian abriu os olhos e se deparou comigo, em pé, na beira da cama, ao lado dele. O que fez ele sorrir instantaneamente.
Chris: Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso - ele disse sorrindo com uma casa de lesado. Efeito das drogas, conclui.
Melanie: Bom saber que alguém se masturbava pensando em mim - disse irônica e ele juntou as sobrancelhas.
Chris: Ei, masturbação são para muleques de 11 anos de idade - ele se defendeu e eu ri da situação.
Melanie: Falow, agora vai dizer que pega geral - eu perguntei e ele fez uma cara meio que dizendo que era óbvio. Tá, ele óbvio que ele pegava todas - aaah, você e sua galinhagem - reclamei indo em direção a porta.
Chris: - riu - Onde você vai? - perguntou enquanto pegava o lençol e cobria as partes íntimas.
Melanie: Pra casa, ou você acha que eu vou ficar o dia todo no quarto de uma boate? - perguntei e ele sorriu malicioso.
Chris: Bem que a gente podia fazer uma rapidinha antes de você ir - ele sorriu  malicioso e se levantou da cama, vindo em minha direção. Safado.
Melanie: Tá de deboche com a minha cara? - perguntei e ele e passou os braços pela minha cintura, e , logo, começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Melanie, respira, você consegue.
Chris: Mata a vontade desse garotinha carente - ele sussurrou no meu ouvido. Me controlar, era isso que eu precisava.
Devo admitir: Eu completamente não consigo me controlar.
Ataquei a boca de Chris vorazmente que parou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e me encarou, confuso.
Chris: Eu sabia que você ia ceder - ele disse sorrindo maliciosamente e voltamos a nos beijar. O lençol que cobria suas partes íntimas agora estava no chão, deixando-o nu. E eu, estava com as mesmas roupas da noite anterior, mas elas logo foram tomando um rumo na qual minutos depois já estavam espalhadas pelo quarto. Chris me jogou na cama ferozmente. Ele queria muito isso, ele necessitava. O que me deixou com mais com tesão.
Sentia sua boca beijando minha barriga e indo em direção a minha amiguinha, que já se encontrava molhadinha. Gemi ao sentir ele chupando minha vagina e logo, massageando meu clitóris. Meu gemidos ficavam mais altos cada vez que ele aumentava a velocidade. Chris me penetrou dois dedos, o que me fez contorcer na cama, tombando meu corpo para trás. Eu não aguentava mais, aquilo era muito tesão.
Melanie: Chris - tentei dizer entre os gemidos - eu - respirei fundo e soltei outro gemido antes de continuar - por favor - finalmente disse e ele parou de penetrar os dois dedos e me encarou malicioso. Logo ele se jogou na cama, ao meu lado e me olhou nos olhos. Seu olhar transmitia desejo. Subi em cima dele e espalhei chupões pelo seu abdômen. Ele arfava enquanto isso. Desci minha boca até seu membro, que parecia que ia explodir de tão duro que estava. Mordi os lábios ao ver o que me esperava. Molhei os lábios com um pouco de saliva antes de começar a tortura. Lambi apenas a cabecinha de seu pênis e depois dei uma mordida leve. Ele gemeu, alto o suficiente pra me deixar mais excitada do que já estava.
Chris: Vai logo com isso - ele disse enquanto tentava respirar. Sua respiração estava pesada.
Lambi toda a extensão do pênis. Massageei o saco escrotal e ele gritava de tesão. Aquilo era, com certeza, música para meus ouvidos. Comecei a chupar apenas da metade pra cima. Aquele troço não caberia todo na minha boca. Não por minha boca ser pequena e sim pelo pênis de Chris ser grande demais. Eu chupava até meu limite. Antes que ele pudesse gozar, parei.
Ele me empurrou para o lado, me fazendo ficar deitada na cama e subiu em cima de mim. Ele iria penetrar, mas eu o parei.
Melanie: Chris, a camisinha - alertei e ele começou a me beijar enquanto suas mãos tateavam a mesinha de cabeceira ao lado da cama. Ali com certeza haveria uma camisinha. Ele abriu uma gaveta e tirou de lá um preservativo de menta. Separou nossos lábios, encarou o preservativo ainda na embalagem e depois me fitou.
Chris: Tá pronta pra ficar com essa delícia refrescante? - ele perguntou enquanto sorria malicioso. Gemi enquanto dava um sorriso safado e o empurrei para trás. Subi em seu colo, que estava sentado na cama e retirei a camisinha da mão dele. Abri a mesma com o dente, rapidamente. Vesti-o e antes de qualquer ação vinda dele, sentei em cima do seu membro, fazendo ambos gemerem.
Fiz movimentos pra cima e pra baixo lentamente.
Chris: Mais rápido - ele suplicou enquanto gemia.
Os movimentos foram se tornando mais velozes, fazendo a quantidade de gemido de ambos de tornarem 3 vezes maior.
Chris: Isso... Cavalga pro papai - ele disse enquanto segurava o meu cabelo com uma mão e com a outra apoiava em minha cintura, dando mais intensidade aos movimentos. Diminui a velocidade e comecei a rebolar com seu membro ainda dentro de mim, o que fazia ele gemer mais ainda.
Chris: Agora é a minha vez - ele disse com a respiração descompassada e logo ele saiu de dentro de mim. Me deitei na cama e Chris veio por cima de mim, já penetrando. Meus gemidos deixava-o cada vez mais excitado. Senti as paredes de minha vagina mastigando o pau dele. Assim, a goza saiu escorrendo pelo seu membro. Ele se jogou na cama, deitando ao meu lado. Nossas respirações estavam descompassadas e ambos suados.
Melanie: Gostou da rapidinha? - perguntei sínica e ele riu.
Chris: Você foi perfeita.

Justin P.O.V

Eram exatamente 11:47 e Melanie ainda não voltou para casa. A sorte é que meus pais estão viajando e só irão voltar por cerca de 1 semana. Eu devia ter impedido ela, eu não devia ter deixado isso acontecer... Espera, ela que se dane. Eu disse que ia mudar, e vou. Levantei do sofá na qual estava sentado desde da hora que acordei, cerca de 30 minutos atrás, e fui para a cozinha. Preparei um cereal e devorei o mesmo. Subi até meu quarto, quer dizer, da Melanie, já que o do meu os móveis chegariam hoje. Tomei um banho e quando sai escutei a porta da sala sendo aberta. Só podia ser a Melanie, ou até mesmo um ladrão. Mas optei por ser a Melanie e acertei. Coloquei uma roupa e quando ia em direção a porta do quarto, para sair do mesmo, ela foi aberta. Melanie estava com as roupa amassada e o cabelo meio bagunçado. De longe dava para sentir o cheiro de álcool com algo na qual não conseguia identificar. Drogas, pensei. Ela entrou no quarto meio cambaleando. Olhou para mim esperando uma reação vinda de mim do estado dela.
Justin: Nossa, você consegue estragar a própria vida em apenas um noite - eu disse enquanto balançava a cabeça negativamente.
Melanie: Calado - ela disse e se jogou na cama. Saí do quarto e desci as escadas. Fiquei a tarde toda vendo televisão. Melanie em nenhum momento saiu do quarto. Nem para almoçar ou fazer o almoço. Eu acabei pedindo uma pizza média para comer. Sim, sou guloso. Cerca de 10 minutos depois que eu acabei de comer a pizza enquanto assistia a TV, os móveis chegaram, junto com o montador. Depois de cerca de 2 horas e meia meu quarto já estava pronto. Decidi colocar as minhas roupas no meu novo armário. Entrei no quarto de Melanie e a mesma estava deitada na cama, dormindo. A roupa já era outra. Ela usava um pijama preto. Deve ter tomado banho, deduzi. Abri o armário devagorosamente pra não acordá-la e peguei o máximo de roupas que conseguia. Sai do quarto na ponta dos pés e quando cheguei no meu novo quarto, joguei as roupas em cima da cama e logo retornei ao quarto de Melanie para buscar o resto.
Eram 20:26 quando decidi sair. As roupas já estavam guardadas. Subi até meu quarto, que a propósito, também tem um banheiro, e, tomei um banho. Coloquei uma calça jeans larga, uma blusa vermelha e meu supra branco.
Sai do meu quarto e antes de eu descer as escadas, passei pelo quarto de Melanie e abri a porta devagar. Ela não estava mais deitada. Fechei a porta e desci as escadas. Melanie estava sentada no sofá vendo TV com uma latinha de coca-cola na mão. Passei por ela sem dizer nada.
Melanie: Onde você vai? - ela perguntou tirando a atenção da TV e me olhando.
Justin: Sair por aí - respondi e ela deu uma risada debochada.
Melanie: Você? - perguntou com uma cara de deboche - sair? - ela começou a rir e eu apenas assistia aquela cena, sério. Como ela consegue ser tão idiota?
Justin: Se você pode passar a noite se divertindo, eu também posso - sorri sínico enquanto sorria.



Ela apenas ficou me olhando com um olhar raivoso.
Ignorei e sai de casa batendo a porta. Já mencionei que eu já tenho carteira de motorista? Pois é. Quando eu ainda estava no orfanato, a mãe Muriel deixou eu fazer auto-escola. Era todos os sábados, pela manhã.
Enfim, peguei um dos carros do meu pai, o sr. Spark, já que ele tinha cerca de 3 carros, e fiquei dirigindo até achar uma casa noturna.
Rodei a cidade e achei uma no centro. Estacionei o carro em um estacionamento que era da própria boate e sai do carro. Fui em direção até a porta da boate e entrei na mesma. A música alta contagiava todos os jovens ali presentes. Garotas, gostosas por sinal, passavam empinando a bunda cobertas por um pedaço de pano na qual elas costumam a chamar de "roupas". Para um iniciante, aquilo era como ganhar na loteria.
Justin: Hoje a noite promete - disse para mim mesmo. 
Eu não seria mais o garoto gentil e sensível que todas gostavam. Agora, eu seria um novo Justin.


CONTINUA.

HÉLOOOOOOOOOOOOOU, tudo bom?
Então, tá aí outro capítulo do Imagine.
Desculpa por não ter postado antes  :/  Estou com uns problemas pessoais.
Mas então, tô de volta.

AI SINHÔ, TÔ COM TANTA IDEIA PRO RUMO DESSE IMAGINE.
AAAAAAAAH, vou avisando que vai até o capitulo 15 ou mais, ainda não sei. MAAAAAAAAS, vai ter 2ª temporada  *-*

Então é isso...
Agora babem com o Codynaldo comendo yogurt  >.<


COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

3 comentários:

  1. OMGG TA SINISTRO KK CONTINUAA LOGOO LINDAA TA OTIMO , E O CODY TOMANDO YOGURT HMM..
    KK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Oiii sou leitora nova e to amando sério sua IB ta mt prfeita e suuper legal kkk!!
    Amei Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei ui justin ta safadão que bom que vai ter 2 temporada cody mi da um pokinho? ai meu deus ele é lindo d+++ continua

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...