21.8.12

More Than Brothers - capitulo 10








Justin P.O.V

Cheguei em casa e pudê perceber que a luz do quarto de Melanie estava acesa. Coloquei o skate que Ryan tinha me dado do lado da porta e subi as escadas. Passei pelo corredor e fui em direção ao quarto. Assim que abri a porta do quarto me deparei com a Melanie sentada na cama com um teste de gravidez na mão e falando sozinha.

Melanie: Ai sinhô, deu negativo - ela disse e logo começou a comemorar. Mas parou assim que me viu parado na porta - Justin? - perguntou/exclamou assustada.
Justin: Melanie, isso é realmente um teste de gravidez? - perguntei entrando no quarto e ela jogou o teste longe.
Melanie: Do que vocês está falando? - ela disse com um sorriso nervoso no rosto e eu ri. Ela acha mesmo que eu vou ser idiota a esse ponto?
Justin: Melanie, eu tenho cara de palhaço? - perguntei e ela olhou pro chão - eu vi você jogando o teste longe - falei e fui até ela, ficando bem na frente dela - porquê você fez o teste? - perguntei. Eu não tava com medo, apesar de ter dado negativo. Mas também, era muito cedo para realmente saber. Tivemos a relação sexual ontem.
Melanie: Eu fiquei com dúvidas, apenas isso - ela disse fitando o chão e deu ombros. Saiu da minha frente e foi em direção ao lugar na qual tinha jogado o teste. Pegou o mesmo e entrou no banheiro. Depois voltou sem nada nas mãos.
Justin: Você teve anciã de vômito ou algo parecido? - perguntei me sentando na cama dela e ela negou com a cabeça.
Melanie: Eu vi uma menina jovem grávida e lembrei que não usamos preservativo - explicou fitando o chão, nervosa - só isso - falou e logo olhou pra mim e deu um sorriso sem amostrar os dentes. Balancei a cabeça negativamente e fiquei olhando ela sair do quarto.
Eu não estava pronto para ser pai, e graças, eu não iria ser.

Melanie P.O.V

Como eu estava me sentindo? Raiva, e muita.
Desde de que esse garoto entrou nessa família eu tenho sido boazinha. Fico sorrindo, estou sendo educada. ESSA NÃO SOU EU. Eu tenho que voltar ao normal,aliás, eu tento,mas não consigo.
É esse Justin, ele me fez assim. Eu não gosto dele... Eu estou apaixonada por ele, maaaaaaaaas, eu não vou deixar garoto nenhum, ainda mais irmão adotivo, me mudar. Eu preciso me distrair. Drogas, isso, drogas. Já usei uma vez, mas não cheguei a ficar viciada.
Não vou deixar essa merda de amor me invadir.
Antiga Melanie, tá na hora de voltar.
E outra, um dos motivos que meus pais adotarem Justin é para ver se ele conseguia me mudar.
Então eu vou mostrar pra eles que o plano deu errado.
Meus pensamentos foram tão altos que quando eu fui perceber já estava na cozinha. 
Comi algo. Se o Justin quiser comer, ele que cozinhe.
Subi para meu quarto novamente e Justin não estava lá. Escutei o barulho do chuveiro abrindo e tive certeza que ele estava no banho. Peguei uma roupa e minha toalha e fui pro banheiro do corredor, já que o do meu quarto já estava ocupado com um idiota bom de cama. Sim, a antiga Melanie não se importa com o que diz e muito menos fala. Ele é bom de cama, apesar de ter sido o único.
Me despi e entrei no box. Tomei meu banho e quando sai do box me enxuguei e coloquei minha roupa. Peguei o secador na gaveta e sequei meu cabelo. Passei uma maquiagem não muito pesada. Okay, pode ser um pouco pesada, mas não importa. Sai do banheiro e me deparei com o Justin só de bermuda secando o cabelo com uma toalha.
Justin: Onde você vai? - ele perguntou. Por mais que eu estivesse quase infartando por causa daquele corpo escultural, eu tive que ser má. Isso, faz parte do plano de voltar a ser a bad gil de antes.
Melanie: Não te interessa - falei e sai andando, deixando com certeza, Justin, com uma cara de confuso.
Fui para o meu quarto e peguei meu celular, colocando o mesmo no bolso do meu short. Abri meu guarda-roupa e peguei um dinheiro que estava escondido entre minhas tralhas. Sai do quarto, passei pelo corredor e desci as escadas. Quando já estava na metade, percebi que Justin tava na sala, sentado, assistindo TV. Passei por ele, indo em direção a porta.
Justin: O que tem para comer? - ele perguntou tirando a atenção da TV e olhando para mim, que já estava abrindo a porta.
Melanie: Se vira - falei e sai de casa, batendo a porta.
Andei até um ponto de ônibus perto de minha casa. Eu até tenho carteira de motorista, mas, eu não tenho um carro. Peguei um ônibus que ia até o centro. Lá é onde tem as melhores festas. Com drogas, é claro. Fui o caminho todo sentada na janela vendo a paisagem. Assim que o ônibus chegou no centro, soltei do mesmo e fui direto pra boate, na qual o som dava pra se escutar á quilômetros de distância. Entrei e o cheiro de álcool já entrava em minhas narinas. Peguei um copo com alguma bebida alcoólica na qual eu não fazia a mínima ideia de qual era e me dirigi até o centro da pista de dança. Comecei a dançar loucamente até avistar um conhecido de longe. Eu tinha certeza de quem era... Christian. Ele é meio que vendia ou não sei se ainda vende drogas. Já fiquei com ele. Se fosse por ele, teríamos ido para a cama. Mas eu não aceitei, por que ele estava completamente drogado e bêbado e também pelo fato de que eu era virgem. Fiquei o fitando até que ele me viu. Deu um sorriso e veio até mim. Pela cara, ele não estava drogado nem bêbado, ainda.
Chris: E aí, quanto tempo, Melzinha - ele disse sorrindo malicioso enquanto me cumprimentava com um beijo na bochecha.
Melanie: Pois é, quanto tempo - sorri maliciosa também enquanto mordia os lábios, o que fez ele se assustar. Eu nunca tinha passado além de beijos com ele, aliás, com nenhum garoto.
Chris: Pelo jeito você voltou e voltou mais safada - ele disse enquanto envolvia seu braço em minha cintura. Logo foi me puxando para um canto mais calmo da boate.
Melanie: Não sei...  - falei ficando de frente pra ele e envolvendo meus braços em seu pescoço - talvez não - levantei uma sobrancelha e ele fitou meus lábios - talvez sim - mordi os lábios e ele atacou minha boca.
Beijávamos com muita velocidade. Com certeza, um beijo selvagem. Ele colocou suas mãos em minha cintura, colando mais nossos corpos. Paramos por falta de ar e quando separei nossos lábios, abri meus olhos e me deparei com um sorriso malicioso vindo dele.
Chris: Eu acabei de chegar, mas se quiser, podemos ir para um quarto lá em cima - ele disse com uma voz rouca em meu ouvido o que fez eu me arrepiar.
Melanie: Eu também acabei de chegar... - me soltei dele, mas continuei na sua frente, apenas um pouco mais afastada - então vou aproveitar mais a noite - me aproximei dele e levei meus lábios até sua orelha, mordendo a mesma - que tal mais tarde? - perguntei sussurrando em seu ouvido e pudê sentir suas mãos em minhas coxas, apertando-as - vou considerar isso como um "sim" - falei e puxei ele pelo braço, indo em direção a um lugar cheio de sofás onde jovens se drogavam.

[...]

Tinha acabado de fumar cocaína. Em segundos já podia me sentir fora de mim. Era como se eu estivesse em meu próprio mundo. Peguei a garrafa de vodka de Chris, que estava ao meu lado, da mão dele e bebi. Aquela bebida desceu queimando pela minha garganta. Sorri com a sensação e pudê sentir os lábios de Chris nos meus. Ambos estávamos a efeito de drogas e álcool. Chris me pegou no colo e eu envolvi minhas pernas na cintura dele. Logo estávamos subindo as escadas daquela boate, em direção a um quarto. Entramos em um sem se preocupar se alguém estava lá antes de nós. Por sorte, não tinha. Ele me colocou na cama cuidadosamente e começou a chupar meu pescoço. Gemi. Ele desceu os beijos até o colo de meus seios e logo tirou minha jaqueta, jogando-a longe. Voltamos a nos beijar ferozmente e eu já podia sentir seu membro dando sinal de vida. Sorri ao imaginar o tamanho do membro de Chris. Mas meus pensamentos foram interrompidos ao sentir minha blusa sendo tirada. Chris me encarou malicioso e começou a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro. Gemi baixinho, deixando-o um pouco mais excitado. Ele parou de chupar meus seios e afastou um pouco a parte de cima do corpo, podendo, assim, fitar meu rosto. Um sorriso apareceu em seu rosto.
Chris: Essa noite você é só minha - ele disse e logo voltou a fazer o que estava fazendo.


Justin P.O.V

Assim que Melanie saiu eu fiquei sem reação. QUE MERDA ACONTECEU COM ELA? Tudo bem que de acordo com meus pais ela sempre foi rebelde, mas, e esses dias que passamos rindo? Sai de meus pensamentos assim que escutei minha barriga rocando. Ficar o dia todo andando de skate cansa. E a Melanie não fez nada para eu comer, legal isso néh? Tá, ela não é minha empregada, mas eu sou novo nessa família. Não sei onde fica praticamente nada na cozinha. Enfim, me levantei do sofá e fui em direção a cozinha. Revirei cada canto daquela cozinha até que consegui preparar um sanduíche de queijo. Fui comendo até a sala. Voltei a me sentar no sofá e fiquei assistindo o jogo. Acabei de comer e levei o prato até a cozinha, lavando o mesmo. Voltei pra sala e me deitei no sofá. Estava assistindo o jogo até que deu o comercial. Tirei a atenção do mundo e me concentrei em meus pensamentos. A Melanie estava sendo rude, estava voltando a ser o que era antes de eu chegar. E se ela quer ser má, eu irei mostrá-la que também sei ignorar os outros e importar comigo mesmo. Eu irei mostrar que não é só porque sempre fui doce, carinho e gentil que não sei ser ruim e mal educado. Eu irei mostrá-la que também sei ser igual a ela.


CONTINUA.

I'M BACK  \o/

E aí, tchudo bem?
Sorry pela demora  :S
Mas então... SE GOSTARAM, COMENTEM.
E se não gostaram, COMENTEM TAMBÉM.
XOXO 
Thaaaaay  *-*



Obs: Futuramente surpresa aparecerão no blog.


E uma fotinha do Cody, só pra deixar a postagem um mais legal  *-*


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkk ameii lindaa ,OMBB a melanie voltou a ser ela de antes meu deus, e se drogou ,agora Justin quer ser mau tambem oh lord
    continuaaa fofaa ,pensei qe não ia postar mais haha
    foto do nosso marido lindoo*_*

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaa ela continuou ~~rebola neném~~ desculpa ficar tanto tempo sem comentar :/ e q não tive tempo de ler nenhum ib :( mais agora to lendo todasssssssssssssss sim eu sou louca por ib's. Mais chega de blá blá blá entao thuca thuca continuaa isso aiiiiii pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. amei sorry por não ter comentado nos ultimos capitulos é que eu tava sem net ummmm ela voltou a ser rebelde, como sempre o cody muito lindo nehhh

    ResponderExcluir
  5. fumar cocaina e FODAAAA,cocaina se CHEIRA...MAS..amo sua ib continua florzinha..!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Tinha acabado de fumar cocaína". Cocaina não se fuma se cheira :)

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...