24.7.12

More Than Brothers - capítulo 7






Justin P.O.V

- Você perderia a sua virgindade comigo? - perguntei e pudê perceber que ela ficou sem fala.
- Ac... - ela tentava falar mas nada saia. Minhas bochechas deviam estar rosadas no momento.
- Se não quiser responder, não responde - falei e quando ia me levantar do sofá, ela me puxou pelo braço.
- Calma, eu vou te responder - ela disse com a respiração pesada.
Voltei a me ajeitar no sofá e ela olhou para o chão e em seguida me fitou com os olhos.
- Porque essa pergunta? - ela perguntou e eu mordi os lábios.
- Ryan e Chaz me disseram que eu deveria perder a minha virgindade - eu disse e ela me olhou perplexa.
- PERAÍ - gritou - tu quer mesmo fazer o que eles falam? - ela perguntou e eu dei ombros - mano, eu não acredito que aqueles pirralhos colocaram isso na sua cabeça - ela levantou do sofá e começou a andar de um lado pro outro - cara, nunca escute dois idiotas, ainda mais quando são "eles" - ela disse e fez  ênfase no eles.
- Desculpa - eu disse olhando pra baixo e ela se agachou na minha frente.
- Tudo bem - ela passou a mão em minha cabeça, fazendo carinho - mas eles meio que estão certos - ela disse e riu - você tem 17 anos, vai completar 18 e nunca sequer namorou e ficou com uma garota - ela disse sincera.
- Obrigado pela auto-estima que você acabou de me dar - disse irônico e ela deu uma risada.
- Ah cara - ela disse e logo deu um soquinho em meu braço.
- E você? - perguntei - você tem 16 anos e nunca foi pra cama com um garoto - disse e ela me encarou séria.
- É, mas você é 1 ano mais velho que eu, e também é garoto - ela disse e logo se levantou.
- Onde você vai? - perguntei para ela que estava indo em direção a escada.
- Vou me trocar - ela respondeu e antes de subir as escadas, parou e se virou me fitando - estou com saudades do Jeremy - ela deu um sorriso e logo voltou a subir as escadas. Me afundei no sofá e logo adormeci ali mesmo.

                                                     Melanie P.O.V

Subi para o meu quarto e coloquei uma blusa de alcinha e chinelos. Quando desci, Justin, estava dormindo no sofá feito um anjo. Sorri com a cena e logo saí. Fui até a casa de Jeremy e toquei a campainha. Jeremy me atendeu e logo nos abraçamos e ele pediu para eu entrar. Entrei e fui logo sentando no sofá. 
- Estava com saudades - falei e ele se sentou ao meu lado no sofá.
- Também néh, agora que você tem um irmão passa o dia todo com ele - ele disse e eu ri dele.
- Tá com ciúmes, é? - perguntei sínica e ele fez cara de bravo.
- Nem tô - ele disse e eu abracei ele de lado.
- Tu sabe que você é muito especial pra mim, néh? - perguntei e ele riu.
- Eu sou? - ele perguntou com uma cara maliciosa e eu comecei a rir.
- Sim, você é - eu disse e ele riu.
- Eu já sabia, só queria ouvir - ele falou e eu dei um tapa no ombro dele.
- Bobo - disse e ele deu uma risada rápida. Logo ficou sério e bufou - o que foi? perguntei preocupada e a feição(rosto) dele ficou triste.
- Pattie vai ficar aqui comigo na próxima semana - ele disse e eu logo fiquei triste junto.
- Vocês ainda não superaram, néh? - perguntei e limpei uma lágrima que tinha acabado de sair do rosto de Jeremy.
- Não - ele disse e mais lágrimas saíram.
- Você vai superar - eu disse e ele dei um sorriso de lado - eu tenho certeza - terminei de dizer e ele me abraçou.
- Bem, chega de chororô e vamos fazer algo legal - ele disse e eu dei um sorriso.
- Baseball ou Hóquei? - perguntei e ele olhou pra mim incrédulo.
- Você sabe muito bem que é Hóquei - ele disse e eu ri.
- Okay, vai ai procurando um canal na qual esteja passando Hóquei enquanto eu faço pipoca - eu disse e ele assentiu pegando o controle e mudando de canal.
Fiz pipoca de microondas e logo voltei pra sala. Ficamos a tarde inteira rindo e vendo o jogo.

                                                      Justin P.O.V

Acordei e a casa estava silenciosa, logo deduzi que Melanie está na casa de Jeremy. Levantei do sofá e comecei a me alongar. Acredite, não é uma boa ideia dormir em um sofá. Fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoitos e voltei pra sala. Esta passando Drake e Josh, amo. Fiquei assistindo até acabar. Guardei o pouquinho de biscoito que ficou no pacote no armário e subi. Tomei um banho e coloquei a roupa. Quando estava prestes a sair do quarto, avistei o notebook de Melanie em cima da escrivaninha perto da janela. Abri-o e o papel de parede era ela e o Jeremy,o tal amigo dela rindo pra câmera. Peguei o notebook e sentei na cama. Eu nunca tive um notebook, apesar de mexer em computadores quando estava na escola. Abri a página da internet e abriu o FaceBook dela. Mexi ali, aqui e como eu não entendia nada, fechei a página. Abri os arquivos e logo vi as fotos. Fui passando, foto por foto. Seu sorriso em cada foto era maravilhosamente sereno. Fiquei ali olhando as fotos dela até que escutei a porta da sala de abrir e Melanie gritar meu nome. Deixei o notebook em cima da cama e desci. Ela estava na cozinha.
- Vai querer jantar o que? - perguntou para mim assim que percebeu minha presença na porta da cozinha.
- Qualquer coisa - eu disse e ela sorriu.
- Então tá, vou preparar nuggets - ela disse e logo pegou os nuggets do congelador e colocou em uma frigideira. 
- Posso te perguntar uma coisa? - perguntei e ela me olhou enquanto fritava os nuggets.
- Você acabou de perguntar - ela riu e eu fiquei sério - tô brincando... Vai, pergunta - ela disse e voltou a atenção para os nuggets.
- Você e o Jeremy tem um caso? - perguntei sem medo e ela ficou séria.
- Porque você acha isso? - ela perguntou com uma cara não muito boa e eu dei um suspiro.
- Vocês vivem juntos e também, que tipo de garota ficaria sozinha dentro de uma casa com um cara que tem idade pra ser pai dela? - falei incrédulo e ela me olhou furiosa.
- O QUE TEM HAVER? - ela alterou a voz - QUAL O PROBLEMA DE EU TER UM AMIGO MAIS VELHO QUE EU? - ela desligou o fogão e me olhou - QUAL A PRÓXIMA? DIZER QUE ELE É UM PEDÓFILO E A QUALQUER MOMENTO PODE ME ESTUPRAR? - ela gritava e eu tentava manter a calma.
- E se acontecesse isso? Melanie, você é uma garota indefesa na casa de um cara mais velho, sem contar que ele é muito mais forte que você - eu dizia e ela olhava para mim perplexa.
- FODA-SE - ela respondeu - VOCÊ NÃO MANDA NA MERDA DA MINHA VIDA, VOCÊ É UM NADA PRA MIM, CALA A PORRA DESSA BOCA E TOMA CONTA DA SUA VIDA, PORQUE A MINHA ERA RUIM E FICOU PIOR DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU - ela disse e eu pude sentir lágrimas se formarem em meu rosto. Comecei a chorar muito e ela ainda olhava para mim.
- Que bom saber que você pensa assim sobre a minha pessoa - eu disse e logo limpei algumas lágrimas e subi para o quarto. Peguei o violão que a mãe Muriel tinha me dado e me tranquei no quarto na qual não tinha nenhum móvel, isto é, o meu futuro quarto. Fiquei ali, tocando e chorando ao mesmo tempo, até que ouço batidas fortes na porta.
- Quem é? - perguntei por perguntar,pois eu já sabia quem era.
- Sou eu, Melanie - Melanie disse em um tom alto.
- O que você quer? - perguntei sem parar de tocar o violão.
- Abre essa porta - ela disse e mesmo que eu não quisesse abrir, eu tinha que abrir. Coloquei meu violão no chão, me levantei e fui até a porta, destranquei a mesma e abri.
- Fala o que você quer - eu disse e ela me olhou incrédula.
- Porque você mexeu no meu notebook? - ela perguntou. Sou feição estava meio brava.
- Desculpa - eu disse e logo coloquei a mão na maçaneta da porta - é só isso? - perguntei.
- Não - ela respondeu e pudê perceber que seu olhar ficou triste - eu queria pedir desculpar por ter dito aquilo pra você - ela disse fitando o chão - eu meio que me revoltei e acabei falando muita merda - ela disse eu suspirei.
- Ok, eu te desculpo - falei e ela me olhou. Um sorriso estava prestes a brotar em seu rosto.
- Sério? - ela perguntou meio alegre e eu dei um sorriso.
- Sim - respondi e ela me abraçou. Ficamos cerca de poucos minutos abraçados e então ela me soltou.
- E... eu pensei sobre aquilo que você me perguntou e já tenho a minha responta - ela disse sem jeito enquanto colocava as mãos no bolso.
- O que eu perguntei? - perguntei. Eu não sabia do que ela estava falando.
- Sobre perder a minha virgindade - ela disse corada e fiquei sem jeito e comecei a suar frio.
- E qual é sua resposta? - peguntei meio que em um sussurro e ela olhou em meus olhos. Nossos olhos se encontraram e eu pude sentir um arrepio pelo meu corpo todo.
- Sim, eu aceito perder minha virgindade com você.


Continua.

Desculpem a demora para postar... É que quinta e sexta eu fiquei dodói e ontem não tive privacidade...  Pois é...
E me digam o que estão achando...

COMENTEM   ;D

4 comentários:

  1. flor, continua logo. To adorando a história é perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. flor eu não tava comentando porque eu viajei, to amandoooo continuaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa ela vai perder a virgindade com o Justin , posta logooo continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuuua por favor ta muito legal
    to ansiosa posta o
    outro capitulo logooo

    ResponderExcluir
  4. OMG ela aceitou perder a virgindade com ele senhor continua ou eu morro

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...