18.7.12

More Than Brothers - capitulo 6





Melanie P.O.V

- Tem pizza aê? - Ryan me perguntou enquanto entrávamos na minha casa.
- Cala a boca antes que eu quebre seus dentes - falei e assim que Chaz entrou, fechei a porta.
- Desculpa aí, nervosinha - ele falou enquanto ria.
- Justin, estou no meu quarto - falei enquanto subia as escadas - NÃO ME PERTUBEM - gritei quando já estava lá em cima e pudê escutar um "tá bom, madame" do Chaz. Idiota.
Subi para meu quarto e me deitei na cama para descansar. Fiquei cerca de 15 minutos procurando coragem para levantar da cama e ir para o banho. Assim que levantei, depois de muito custo, entrei em meu banheiro, me despi e abri o chuveiro. Deixei aquela água quente cair sobre o meu corpo. Tem sensação melhor? Me ensaboei e lavei meu cabelo com xampu e condicionador. Logo que acabei de tomar banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e me deparei com o Justin só de cueca deitado de lado na minha cama.
- JUSTIN O QUE É QUE ISSO? - gritei assustada enquanto segurava a toalha em meu corpo para não cair.
- Oi, lindinha - ele disse tentando fazer uma voz seduzente e logo mordeu os lábios.
- MAS QUE DESGRAÇA ACONTECEU CONTIGO? - perguntei olhando aquele troço fazendo cara de safado na minha cama.
Comecei a escutar risadas atrás da porta. Fui até a mesma e abri. Me deparei com Chaz e Ryan rolando no corredor de tanto rir. Assim que eles viram eu olhando para eles prestes a matá-los, pararam e aos poucos se levantaram com a mão na barriga.
- O. QUE. ESTÁ. ACONTECENDO.? - perguntei cerrando os dentes, pausadamente.
- Mano, você atua muito bem - Chaz começou a rir e escutei a risada do Justin  atrás de mim.
- Vocês tinham que ver a cara dela - Justin ria de ficar vermelho. Dei um olhar mortal para ele e ele foi parando de rir aos poucos - eu acho melhor a gente descer - ele disse para Chaz e Ryan que estavam parecendo pimentões de tanto segurar a risada.
Justin pegou sua calça e blusa que estavam jogadas ao lado da cama e logo se vestiu. Ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha.
Como eu estava? Paralisada.
Ele começou a ir em direção ás escadas para voltar para a sala mas eu o chamei.
- JUSTIN - o gritei e ele se virou junto com os meninos, para me olhar - depois eu quero ter uma conversinha com você - falei com uma cara não muito boa e o Chaz deu um tapinha no ombro dele.
- Você tá fudido, mano - ele disse rindo e o Justin encarou ele.
- Nós estamos - ele disse e Chaz engoliu saliva e Ryan riu da cara dele - você também Ryan - ele terminou de dizer e Ryan parou de rir e ficou sério.
Ignorei eles e voltei para o meu quarto. Bati a porta e tranquei-a. Fui até o meu guarda-roupa e procurei uma roupa bem levinha. Coloquei um short de moletom e uma blusinha de alça. Me deitei na cama e fiquei tentando dormir. Porque eu tinha certeza, que se eu fosse lá pra baixo e visse eles, ia matá-los.

Justin P.O.V

- Mano, na boa, foi muito engraçado - Ryan disse se tacando no sofá assim que descemos.
- É, mas vai sobrar para mim - eu respondi rindo.
- A gente te ajuda - Chaz disse se tacando no chão.
- É mais fácil EU ajudar vocês do que VOCÊS me ajudarem - disse me sentando na poltrona ao lado do sofá.
- Ih, olha lá o garanhão se achando - Ryan disse e Chaz riu pelo nariz.
- Vocês já receberam um beijo na bochecha ou um abraço da Melanie? - perguntei e eles se entreolharam.
- Não - falaram em coro.
- Então fiquem aí quietinhos - eu disse e nos entreolhamos e logo começamos a rir.
- Aiai, nunca achei que um dia eu estaria na casa da Melanie, rindo da cara dela - Chaz falou enquanto ria - ainda mais com ela de toalha - ele terminou e  Ryan olhou para ele confuso. Logo eles ficaram se olhando e deram um pulo.
- ELA TAVA DE TOALHA - eles gritaram em coro e arregalaram os olhos.
- Eu preciso voltar lá - Ryan disse se levantando do sofá e indo em direção da escada.
- Vou com você - Chaz disse se levantando do chão e logo acompanhando Ryan.
- Voltem aqui seus tarados - falei indo atrás deles e pegando eles pelo colarinho da camisa. Arrastei eles até o sofá e joguei-os, fazendo eles ficarem sentados um do lado do outro - nem pensem mais nisso - disse na frente deles e o Ryan bufou.
- Qual é cara? Eu sonho em ter o corpo nu da Melanie desde do ano retrasado - ele disse e eu olhei sério para ele.
- OH CARA! Toma vergonha na cara e pense duas vezes antes de falar uma merda igual a essa - eu disse ofendido e Chaz deu um soquinho no ombro de Chaz.
- Concordo, Justin - Chaz disse e Ryan riu pelo nariz.
- Vai falar que você nunca desejou ir pra cama com alguma garota? - Ryan disse e meus olhos arregalaram.
- Porquê? Eu devia? - perguntei sem jeito e Chaz olhou sério para a minha cara.
- Cara, tu é virgem? - Chaz perguntou e eu não sabia o que responder.
- Ih, pelo jeito tu é... - Ryan disse se levantando e dando tapinhas na minhas costas - coitado, não sabe o que é prazer - ele disse com uma cara de ressentido e logo Chaz também se levantou.
- Mano, você precisa aproveitar a vida. Pegar todos e depois largar - Ryan disse enquanto seus olhos brilhavam.
- Disse o senhor que não pega uma mina a anos - Chaz comentou baixou e Ryan deu um tapa na cabeça dele.
- Preciso? - perguntei pensando no que Ryan disse.
- Claro - ele falou e logo voltou a se sentar no sofá - e já que descobrimos isso, hoje mesmo vamos levar você a uma boate e tu ver sentir o que é prazer - ele disse enquanto olhava para mim.
- Eu acho melhor não - falei me afastando um pouco deles.
- Cara, tu vai perder a melhor coisa que se tem na vida - Chaz disse e Ryan concordou.
- Bom, vamos indo - Ryan disse indo até a porta e Chaz o acompanhou - e pensa na proposta, man - ele disse antes de fechar a porta. Logos eles saíram e eu fiquei pensando.
Perder a minha virgindade com qualquer uma? Eta, nóis.

Melanie P.O.V

Acordei e vi no relógio as horas, 13:40.
Hora do almoço, pensei.
Me levantei e fui lentamente até a porta, abri-a e fui em direção as escadas. Desci a mesma e deparei com o Justin sentando no sofá, pensativo.
- O que você tanto pensa aí? - perguntei para ele que voltou para o mundo real e me encarou descendo as escadas.
- Nada... - ele disse e eu fui até ele.
- Eu sei que tem algo aí - eu disse e ele sorriu de lado, sem ânimo - mas depois tu me conta, primeiro eu vou fazer algo para a gente comer,porque eu tô morrendo de fome - disse e logo fui para a cozinha. Ele ficou lá, sentado no sofá. 
Preparei um macarrão rapidinho e em 20 minutos ele já estava pronto.
Despejei a comida sobre os pratos e coloquei a panela dentro da pia. Peguei os pratos um em cada mão e fui até a sala. Dei um prato para o Justin e sentei na poltrona, coloquei uma almofada em cima do meu colo e botei o prato em cima. Comecei a comer.
Justin demorou um pouco a começar comer, mas logo ele enfiou a primeira garfada na boca. Ficamos comendo enquanto assistíamos TV e eu acabei de comer primeiro que ele, logo, ele acabou e eu lavei os pratos até a pia e lavei a louça.
Quando voltei para a sala ele ainda estava pensativo.
- Justin, o que aconteceu com você? - perguntei me sentando do lado dele.
- Posso lhe fazer uma pergunta? - ele perguntou receoso e eu engoli saliva.
- Claro, pode - respondi e ele se ajeitou no sofá para fazer a pergunta.
- Você perderia a sua virgindade comigo?


Continua.

Passando para avisar: o capítulo 7 ou 8 deve ser #hot.
E desculpem ontem ter postado pouco e não ter escrito nada no final.
Eu tava SUPER sem ideia e também com pressa  :S  ai acabou saindo aquela merda....
Bom, eu mudei o modo de escrita. Ao invés de colocar o nome da pessoa antes da fala, eu substitui por travessão... Me digam qual vocês acham melhor, o antigo ou o novo modo de escrita...
E sobre as respostas que eu sempre coloco no final de um capítulo.
Eu irei parar...
Sim, eu sou um tipo de pessoa que não sabe responder algo que não se pergunta! E se ficar falando sempre "obrigado" vai ficar chato... Mas se vocês fizerem alguma pergunta, com certeza eu vou responder  :D
OBRIGADA A TODAS E BEM-VINDAS NOVAS LEITORAS.

Comentem....

3 comentários:

  1. OMB,OMB,OMB não acredito que o Justin perguntou isso pra ela + se nos proximos capitulos vai ter parte hot isso SIGNIFICA que talvez ela aceite (menina sortuda do c@ralho) eu prefiro o novo modo de escrita, não tem problema de não responder os comentários, eu não sei como vcs conseguem responder pq se fosse eu eu ia falar "obrigada, continuo sim linda"
    e pra não perder o costume
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. OMB! Como? Como? Sim, claro bieber, nem precisa perguntar né? Uia! Eta, que sorte man. AAAA, continua logo pelo amordo santo cristo que eu to mega ansiosa. Belieberkisses

    ResponderExcluir
  3. ''MAS QUE DESGRAÇA ACONTECEU CONTIGO?'' MORRI DE RIR NESSA HORA. NOSSA VÉI ESSE CAPITULO FOI ENGRAÇADO.

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...