17.7.12

More Than Brothers - capitulo 5




Justin P.O.V

Melanie: É o seguinte, se perguntarem, diga que eu não conheço você, tá legal?
Ela perguntou enquanto estávamos a caminho da escola.
Justin: Porquê?
Melanie: Porque sim. Minha reputação nessa escola é de garota má, então eu não quero que eles me vejam com um garoto com carinha de anjo.
Justin: Tá legal.
Continuamos a andar para escola.
Eu não entendia como ela não gostou do fato de estudarmos no mesmo local, sendo que estávamos indo bem. Até a barra de chocolate ela dividiu comigo. E olha que aquilo pra ela era sagrado.
Chegamos na escola e ela disfarçadamente saiu de perto de mim. Quando percebi ela já estava longe.
Procurei a diretoria e quando entrei uma mulher com aparentemente 50 anos estava sentada em uma mesa. Assim que entrei ela parou de digitar em um computador meio antigo e me olhou por cima dos óculos que enfeitavam seu rosto.
Diretora: Em que posso ajudar?
Justin: Sou Justin, Justin Sparks. E queria o papel com os meus horários.
Diretora: Ah sim, o novo membro da família Sparks.
Ela se levantou da cadeira e veio até mim. Esticou a mão direita e eu cumprimentei-a apertando a mão dela.
Diretora: Seja bem-vindo.
Justin: Obrigado.
Agradeci e ela logo se virou de costas e voltou a mesa. Se sentou na cadeira e abriu uma das gavetas que ficavam na mesa do computador. Folheou alguns papéis, ajeitou os óculos e logo voltou a folhear.
Diretora: Você é de que ano?
Justin: Terceiro ano e último.
Sorri só de imaginar eu indo para a faculdade.
Diretora: Aqui está.
Ela disse tirando umas pasta verde da gaveta. Logo, abriu-a e tirou um papel. Me entregou e sorriu.
Diretora: Corra antes que perca o seu primeiro tempo.
Sorri e logo sai da diretoria.
Olhei no papel e a primeira era seria Matemática.
Fui seguindo por aquele imenso corredor até achar a sala.
Entrei e não tinha professor lá dentro. Todos estavam rindo e brincando e quando abr a porta, pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam para mim.
Justin: Bom dia, aqui é o 3°ano?
Perguntei olhando o papel e logo depois encarei a turma.
Piriguete: É sim, gostoso.
Uma garota com uma saia curta preta e um top vermelho respondeu e logo voltou a chupar o pirulito e me comer com os olhos.
Ignorei os olhares e me sentei no meio da sala, ao lado da janela.
O professor chegou e logo começou a dar a explicação.
Ele sempre perguntava algo sobre a matéria, e eu era o único que respondia. Todos na sala estavam dormindo ou prestes a dormir. Só algumas pessoas prestavam atenção, cerca de 3 pessoas, e eu, era uma delas.

Melanie P.O.V

Ryan: E aí, Melanie?
Ryan começou a encher o saco assim que me sentei na cadeira, ao lado dele.
Melanie: Fica quieto, Ryan.
Chaz: Pelo visto acordou com o mal humor de sempre.
 Chaz disse colocando a cabeça entre a minha e de Ryan, sendo que ele estava sentado atrás de mim. 
Mandei um olhar mortal para ele e ele voltou a se sentar na cadeira, calado.
Ryan: Tem aluno novo no 3º ano.
Ryan disse e virei a cabeça lentamente até conseguir olhar pra ele.
Melanie: Como você sabe?
Perguntei e ele deu um ombros.
Ryan: Tava passando pela porta do terceiro ano e ele estava entrando com o papel de horários.
Melanie: Hum...
Falei e fitei algum lugar longe.
Chaz: Iiih, tá apaixonada pelo novo aluno?
Melanie: Cala a boca, Chaz.
Eu disse e eles começaram a rir. Logo a professora entrou na sala e começou a aula de Inglês (aqui no Brasil é português, mas lá no U.S.A é inglês, sakou?)

[...]

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ♪ - finalmente, intervalo.

Sabe aquelas pessoas que acham a melhor parte de ir pra escola é a hora do intervalo?
Pois é, sou eu.
Sentei na minha mesa de sempre, e claro, Ryan e Chaz vieram me perturbar.
Ryan: E aí, não vai comer nada hoje?
Ryan perguntou sentando na mesa com a bandeja na qual tinha uma gororoba marrom.
Melanie: Não...
Falei fazendo cara de nojo enquanto olhava a bandeja de Ryan. 
"Aquilo era realmente uma comida?" pensei comigo mesma.
Chaz: Chegueeeei.
Chaz disse todo alegre enquanto comia uma banana. Lo ele se sentou na mesa.
Melanie: Pelo menos você come algo que eu possa confirmar que é comida.
Disse e Ryan parou de comer a gororoba e fitou Chaz com a banana na boca.
Ryan: Hummmm, banana.
Ele disse e malicioso e os dois começaram a rir que nem retardados.
Logo eles olharam para mim para ver se eu também estava rindo, mas eu eu séria, apenas tentando descobrir como eles foram os espermatozoides vencedores.
Ele viram que minha cara não estava muito boa e pararam de mim,logo, voltaram a comer suas respectivas comidas.
Ryan: Ih, olha lá o aluno novo do terceiro ano que eu disse. 
Olhei para onde Ryan estava olhando e fitei Justin vindo em minha direção.
Melanie: Ah não!
Exclamei e Ryan e Chaz olharam para mim confusos.
Justin: Oi, Melanie!
Justin disse todo feliz se sentando ao meu lado na mesa.
Melanie: Oi.
Disse sem ânimo e ele me entregou um sanduíche embalado.
Chaz: Vocês se conhecem?
Chaz perguntou terminando de comer o último pedaço da banana.
Melanie: N... - fui interrompida por Justin - 
Justin: Sim. Somos irmãos.
Logo Chaz e Ryan arregalaram os olhos.
Ryan: Desde de quando você tem um irmão?
Ryan perguntou incrédulo e Chaz continuou olhando para nós, assustado.
Melanie: Eu disse para você fingir que não me conhece.
Justin: Desculpa, eu esqueci.
Ele abaixou a cabeça e eu senti culpa. Eita, o que tá acontecendo comigo?
Ryan e Chaz ainda olhavam incrédulos para nós dois.
Melanie: Tudo bem.
Sorri de lado e abracei ele.
Me soltei dos braços dele e vi Ryan de olhos arregalados e Chaz de boca aberta.
Melanie: Que foi?
Eles se entreolharam e voltaram a me fitar.
Chaz: Primeiro: desde quando você tem um irmão?
Ryan: Segundo: desde quando você é carinhosa assim com algum garoto?
Chaz: Terceiro: desde quando você ABRAÇA algum garoto?
Melanie: Desde que meus pais adotaram ele, e eu sou carinhosa assim com ele porque gosto dele, e sim, eu abracei ele, qual o problema nisso?
Perguntei como se fosse a coisa mais normal no mundo.
Peraí, néh? Estávamos falando de mim. A garota na qual foi a campeã da escola no torneio de Jiu-Jitsu e capitã do time de futebol feminino.
Ryan: Ah senhor, o fim do mundo está mais próximo do que eu imaginava.
Ryan fingiu que estava passando mal e o Justin começou a rir.
Justin: Nossa, pensei que a história de durona era apenas alguma coisa para me meter medo.
Melanie: Você pensou que eu menti para você?
Justin: Não, eu não quis dizer isso.
Ele disse todo atrapalhado e o sinal tocou.
Melanie: Tchau, Justin, até a hora da saída.
Justin: Até.
Falei e me levantei, mas ele puxou meu braço fazendo ficar sentada novamente.
Justin: E meu beijo de irmão?
Ele fez biquinho e eu ri com aquela cena.
Melanie: Sério?
Ele balançou a cabeça positivamente.
Chaz: Essa eu não posso perder.
Chaz falou olhando atentamente para nós dois.
Ryan: É nós.
Eles fizeram um toque com as mãos ainda olhando para nós dois.
Me aproximei do Justin e dei um beijinho da bochecha. Logo me afastei e ele sorriu todo fofo.
Ele se levantou e foi para a sala dele. Fiz o mesmo,me levantei, mas, fitei Chaz e Ryan. Ambos estavam vermelhos e com os olhos lacrimejando.
Chaz: Por favor, me diz que isso não é um sonho.
Ryan se beliscou e começou a chorar.
Ryan: Mano, é a vida real.
Bufei, peguei eles pelo braço e levantei-os da cadeira.
Eles foram me enchendo até a sala.
As aulas passaram e eu pela primeira vez prestei atenção na aula. Impossível, não?
Pois é, acabei de tornar o impossível no possível.
Estava esperando, com Ryan e Chaz, Justin sair da sala.
Os dois estavam falando sobre vídeo-game e eu estava escolhendo a próxima música pra tocar no meu celular. Fones de ouvidos, amo vocês  >.<
Justin: Cheguei!
Justin disse chegando ao meu lado e tirando um dos meus fones de ouvido de minha orelha.
Melanie: Ah, oi! Vamos?
Perguntei já enfiando novamente o fone no meu ouvido.
Ele assentiu com a cabeça.
Comecei a andar em direção a minha casa e quando olho para trás Justin, Ryan e Chaz ainda estavam na porta da escola conversando.
Dei um grito e eles olharam para mim, fiz um sinal para Justin vir e ele veio com Ryan e Chaz.
Melanie: Ué,para onde vocês estão indo se a casa de vocês é para o outro lado?
Ryan: Justin chamou a gente para ir na cada de vocês.
Melanie: O QUE?

Continua.
Desculpem a demora e talvez amanhã eu poste.
2bj

3 comentários:

  1. A-M-E-I, sua #ib é muito boa mesmo to viciadonaaaa nela continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Owss.. amor amei seu IB ta lindo,muiito perfeito,como a bia disse to mega viciada no seu IB..amei me add no face?
    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Continuuaa pleaseee to muito ansiosa

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...