11.7.12

More Than Brothers - capitulo 4






Justin P.O.V

Justin: Me desculpa, por favor, me desculpa.
Falei cheio de vergonha e super nervoso. Logo sai correndo até o banheiro do quarto dela e me tranquei.
Tomei o meu banho e tentei esquecer a cena de minutos atrás, mas eu simplesmente não conseguia. Eu só conseguia pensar ou naquele corpo definido com peças íntimas ou em seu lindo sorriso.
Fiquei um bom tempo no banho, pensando se ela falaria o acontecido para "nossos" pais.
Assim que saí do banho, me vesti e abri a porta. Lá estava ela sentada em sua cama me esperando sair do banheiro.

Melanie P.O.V

Fiquei com muita vergonha, mas, respirei fundo e pensei bem para poder falar com ele.
Assim que ele saiu do banheiro me viu sentada em minha cama e logo ficou vermelho, parecendo um pimentão. Eu? Estava igual a ele no momento.
Melanie: Justin, porquê você abriu a porta do banheiro sem bater?
Justin: Desculpa, é que eu vi a porta do banheiro do seu quarto fechada, então, achei que você estava lá dentro. Então, fui para para o banheiro do corredor e assim que abri a porta te vi.
Enquanto ele dizia, olhava para o chão todo sem graça. A cor avermelhada - culpa da vergonha -  ainda estava em seu rosto.
Melanie: Tá, mas não te ensinaram a bater na porta antes de entrar, não?
Falei seriamente com ele, enquanto ele estava apenas olhando para o chão.
Ele levantou um pouco a cabeça e deu um sorrisinho meio que de "desculpas" e eu bufei e logo sorri, meio que aceitando as desculpas dele.
Nos abraçamos como um gesto de perdão.
Justin: Você vai falar com seus pais em relação a isso?
Melanie: Não, né! Gostei de você e não quero que você vá embora. Apesar de sermos irmãos.
Falei com toda a sinceridade possível. Logo, puxei-o pelo braço para tomarmos café da manhã. Bem, meus pais estavam acabando de tomar café da manhã e já estavam saindo para ir pro trabalho.
Lola: Boa dia, meus amores! Já estamos indo,o almoço está na geladeira.
Minha mãe disse e logo me deu um beijo na bochecha e um beijo na testa de Justin. Meu pai desceu as escadas no telefone, então só deu um tchau com as mãos e acompanhou minha mãe para fora de casa.

Justin P.O.V

Depois de Melanie e eu termos nos abraçados, perdi o nervosismo e a vergonha, mas, ganhei uma coisa inexplicável dentro de mim.
Ela, com a mania dela, me puxou pelo braço e descemos. Nossos pais estavam de saída para o trabalho.
Lola nos desejou um bom dia e John estava muito ocupado no telefone, então, só acenou.Logo o casal saiu.
Tomamos café da manhã e ela me puxou até a sala e em seguida ligou a TV.
Ficamos assistindo TV no sofá. Ambos caladas, até que ela acaba com o silêncio.
Melanie: Posso te perguntar uma coisa?
Justin: Claro.
Melanie: Com quem e com quantos anos você beijou uma menina pela primeira vez?
Fiquei tenso. Limpei a garganta e me ajeitei no sofá.
Justin: Foi uma garota, lá do orfanato. Ela se chamava Cate. Eu tinha 8 anos de idade. E você?
Perguntei e ela fitou o chão.
Melanie: Foi com um menino da escola. Eu tinha 11 anos.
Justin: Qual era o nome dele?
Melanie: Christian, Christian Beadles.
Sorri junto com ela.
Justin: Ele ainda estuda na sua escola?
Peguntei e ela deu um suspiro.
Melanie: Não. Ele se mudou faz uns 4 anos. Nunca mais tive contato com ele.
Ambos sorrimos e voltamos a ver TV.

Melanie P.O.V

Depois de um tempo vendo TV, acabamos enjoando de ficar sentados olhando para uma tela. Perguntei se ele queria ir para a piscina, pois era sábado e tava um calor enorme. Ele aceitou e ambos subimos para trocar de roupa.
Peguei meu biquíni e fui para dentro do banheiro, me troquei e quando sai, Justin já estava de bermuda e camisa sentado na cama.
Melanie: Vamos?
Ele assentiu e fomo para a piscina. 
Eu já estava de biquíni, então, me molhei no chuveiro e pulei com tudo na água. Já Justin, tirou a camisa.
Preciso descrever a perfeição do abdômen do mino?
"Que corpo é esse, hein?" pensei comigo mesma enquanto via Justin se molhando no chuveiro.
Ele pulou na água e ficamos brincando de pega-pega - uma coisa meio impossível quando você está em uma piscina - e logo apoiamos os braças na borda para descansarmos.
Melanie: Gostou dessa área da casa?
Perguntei e ele olhou para mim.
Justin: Gostei.
Sorri e ele voltou a olhar em volta.
Melanie: Olha, aquela é a casa do Jeremy.
Apontei para casa ao lado e ele olhou. Sorrimos um pro outro e logo voltamos a nadar novamente.
Estávamos nadando debaixo d'água, com os olhos abertos (uma coisa na qual a autora aqui não sabe fazer) até que nossos olhos se encontraram. Cortei o clima voltando para a superfície.
Depois de um tempo nadando, saímos da piscina e fomos tomar banho para tirar o cloro. Ele no meu banheiro e eu no banheiro do corredor.
Acabei de me arrumar e fui voltar para o quarto. Quando eu ia abrir a porta, Justin também estava abrindo a mesma e acabou que nossos lábios se tocaram quando demos de cara um com o outro. Foi rápido, mas foi um selinho.
Minhas bochechas automaticamente ficaram avermelhadas, igual as dele. Eu não iria querer comentar sobre isso, a vergonha era grande. E pelo o que eu pude perceber, ele também não. Então fui com um papo totalmente diferente.
Melanie: Está com fome?
Justin: Muita.
Ele sorriu corado e eu sorri junto.
Melanie: Também tô. Então, simbora comer.
Ri e logo descemos as escadas e fomos para a cozinha. Fiz o mesmo processo de sempre. Coloquei o prato no microondas e assim que acabou botei o dele. Peguei suco na geladeira e coloquei em dois copos.
Ele me ajudou e nós dois fomos com os nossos pratos e copos até a sala e sentamos. Liguei a TV, e ficamos assistindo enquanto almoçávamos.
Quando acabamos, peguei o prato e o copo dele e levei para a cozinha. Lavei a louça e me sentei ao lado dele no sofá e ficamos vendo o filme "Marley e Eu" que estava no começo. Antes de chegar na metade do filme, adormecemos. Dormi com ele me abraçando. Parecia um sonho.

Justin P.O.V

Acordei com Lola e John nos olhando com uma carinha fofa e dando risadinhas. Não entendi nada e logo vi que que Melanie dormia em meus braços. Sai do sofá tentando não acordar ela.
Lola: Nós precisamos conversar com você.
Lola sussurrou e eu assenti.
John: Vem, vamos lá pro quarto.
Subimos as escadas e entramos no quarto do casal Sparks. Confesso que era a primeira vez que eu entrei ali. O quarto era imenso. Ele fizeram sinal para eu me sentar na cama, e me sentei.
Justin: Eu fiz algo de errado?
John: Não, não. Temos uma noticia boa para você.
Ele disse risonho e eu sorri.
Lola: Seu quarto, que vai ser de frente para o da Melanie, ficará pronto até semana que vem.
Sorri de ponta a ponta e abracei os dois de uma vez. Um em cada braço.
John: Senta aí mocinho, não acabamos.
Voltei a sentar na cama e John suspirou.
John: Você vai para a escola, a mesma da Melanie.
Sorri mais ainda. Seria a primeira vez que eu iria para uma escola particular. Sempre tive que frequentar escolas públicas, onde a maioria dos professores faltavam. Mas ainda bem que eu sempre meti a cara nos livros. Sendo que de acordo como teste de QI que eu fiz em um concurso, eu sou extremamente inteligente. Passei o último ano estudando em casa, pois não tinha como eu ir para escola. Com o fato de ser o mais velho, eu precisava a ajudar a cuidar das crianças.
Lola: Então, o que achou?
Meus olhos lacrimejaram e eu dei um sorriso. Aquela sim era a família que eu sempre sonhei.
Justin: Isso é maravilhoso.
Não deixei de sorrir novamente.
Logo, eu saí do quarto deixando o casal a sós e fui para a sala. Melanie estava começando a acordar. Passamos o dia vendo TV e comendo besteiras.
Fomos dormir.
No dia seguinte seria domingo. E foi a mesma coisa que o sábado. TV, besteiras, piadas, piscina o dia todo.
Acabei esquecendo de contar para a Melanie que iria para a escola junto com ela.
Eu e Melanie estávamos mais próximos cada vez mais.

Melanie P.O.V

O domingo infelizmente estava chegando ao fim.
A noite, eu e Justin conversamos sobre coisas mais íntimas.
Na boa, nos 16 anos que eu tenho, nunca tive tanto contato e confiança em uma pessoa como estava tendo com Justin.
Eu senti até ciúmes quando passou uma mulher gostosa na TV e ele quase babou. Motivo dos ciumes? Não sei. Eu sentia que ele pertencia a mim. Eu sentia que ele era meu.

[...]

Segunda.
Acordei com meu despertador.
Olhei para o lado e Justin não estava lá.
Na noite passada dormimos juntos, pois ele ficou contando historinhas para mim e ambos caímos no sono.
Levantei da cama e caminhei sonolentamente até o banheiro.
Me despi, tomei meu banho e coloquei minha roupa para ir pra escola que já estava separada desde do dia anterior.
Saí do banho e me deparei com Justin na sentado na minha cama - já arrumada - todo sorridente e todo produzido.
Melanie: Vai sair?
Perguntei e ele balançou a cabeça positivamente.
Melanie: Vai aonde essa hora da manhã?
Justin: Ué, vou a escola com você.
Melanie: HÃ?



CONTINUA.

Heeey, mesninas do Jus10. Tudo bem?
Desculpem por não ter postado ontem. Eu só escrevo quando estou sozinha em casa. Então ontem não deu por conta de privacidade.
Eu sei, tá meio pequeno.
E esse capitulo - metade - foi escrito pela outra dona, a Loma.  \o/ Um "viva" pra ela.
VIVAAAAAA.
E dando um recadinho não muito legal: eu sou uma pessoa MUITO orgulhosa, sendo que estou tendo uns problemas com minha mãe. Aê ela disse que quando chegar em casa não me quer ver no computador e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...
Então, se eu não postar é porque fiquei sem PC.  :S
Ainda mais eu, que respondo, e não peço desculpas.
Já tô até inventando um diálogo para discutir com a minha mãe quando ela chegar em casa.
Menina boa eu, néh?
É ISSO AÊ.

Respondendo:

bia_vergara: Sim,o Cody é MUITO gostoso.. UASUASUSAH

aline_bieber: É NÓS. Eu fico que nem louca procurando no YouTube os vídeos da turnê ou então vejo os que o site brasileiro do Cody posta. Esse aqui.

Grazyelle Ferreira: Vish, que medo de você. KKKKKKKKKKK Eu acho que já  :S Mas eu não sou tão boa assim. BRIGADU

COMENTEM...

e também leiam:

3 comentários:

  1. Ah,ta um lixo isso.... kkkkk, mentira tá mais que perfeitoooo!
    Muito obrigada mesmo por divulgar blabuleta. I love U. Não esqueça de continuar antes que eu enlouqueça. Beijocas do bieber e da..
    >> Teca.

    ResponderExcluir
  2. aaa continuaa amandoo sera qe vai rolar algo ente Melanie e Justin ?? O.O curiosaa
    e eu tbm vejo as noticias dele nesse site tbm :) ja viu o onibus dele?? muito lindoo kk continuaaaaaaaa logoo
    e vc pode ler, comentar e divulgar meu blog amoree??
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    CONTINUAA GATAA

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita, a cada capitulo eu me vicio ainda mais, boa sorte la com a sua mae, continuaa

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...