9.7.12

More Than Brothers - capitulo 3


Justin P.O.V

Sai do carro e pudê perceber que a garota que estava na janela tinha sumido. John e Lola, ou melhor, meus pais, me ajudaram a tirar a mala do carro e levar pra dentro de casa. Entrei e minha boca abriu-se sozinha. A casa era mais bonita ainda por dentro. Fiquei que nem um bobo olhando pra todos os lados.
John entrou sorrindo com algumas das minhas malas e Lola logo veio atrás tirando o óculos de sol da cabeça e fechando a porta de casa. Sorri e John bateu em minhas costas.
John: Essa é a sua nova casa, meu filho.
Não tive outra reação. Abracei-o e deixei algumas lágrimas escaparem.
Lola: Quer comer algo?
Ela perguntou e sorri tímido. Ela logo entendeu e foi em direção a escada.
Lola: Só vou trocar de roupa e irei fazer a comida.
Sorri e John a seguiu com o olhar enquanto ela subia as escadas. Assim que ela saiu de nossas vistas, John, aliás, meu pai, voltou a olhar pra mim e sorriu.
John: A Melanie deve ter chegado da escola.
Sorri e ele se sentou no sofá pra tirar os sapatos.
John: Se quiser pode ir lá conhecê-la. É o terceira porta, no fim do corredor, à esquerda. E por enquanto você vai dormir no quarto dela até fazermos um pra você.
Dei um sorriso de ponta a ponta e assenti.
Subi e logo dei de cara com um corredor imenso. Tinha 3 portas em cada lado da parede e uma porta no final do corredor, de frente. No total eram 7 portas.
Passei pelas primeiras portas. Do lado esquerdo era tipo um escritório e do lado direito uma sala com uma tela enorme. Deduzi que era a sala de cinema. Andei mais um pouco e passei pelas segundas portas. Na esquerda tinha um banheiro grande, e na direita era uma sala de jogos. Já na terceira fileira de portas, tinha o quarto de Melanie, na qual a porta estava fechada, que se encontrava na esquerda. E do lado direito havia um quarto vazio, com nenhum móvel. Deduzi que a porta que ficava de frente para o corredor era de John e Lola.
Bati na porta do quarto de Melanie e escutei um "entra". Entrei, com receio. Logo que abri a porta, avistei um anjo. Não exatamente um anjo, mas, uma garota parecida com um anjo. Morena, do sorriso bonito.
Justin: Oi.
Eu disse tímido, apenas olhando a sua perfeição.
Melanie: Quem é você?
Ela perguntou se levantando da cama.
Sorri.
Justin: Sou Justin, seu novo irmão.
A garota ficou assustada.
Mas não liguei, a única coisa que eu me perguntava era: Será que estou no paraíso?

Melanie P.O.V

Fiquei assustada ao saber que ele era o meu novo irmão. Não poderia ser um nerd cheio de espinhas, óculos de fundo de garrafa e dentes pra frente? Não conseguia acreditar que aquele garoto, parado em minha frente, seria meu irmão. Até comecei a gostar da ideia.
Melanie: Posso ajudar?
Perguntei tentando ser educada enquanto ia até ele e estiquei minha mão para ele cumprimentar.
Ele sorriu e logo apertou minha mão.
Justin: O pai, digo, John...
Ele disse fitando chão e eu o interrompi.
Melanie: Tudo bem chamar ele de pai. Não me importo.
Ele sorriu e continuou a falar.
Justin: O pai disse para eu vir conhecer você.
Ele disse e logo ficamos em silêncio. Esperei que ele fizesse algo, mas ele apenas ficou fitando o chão.
Melanie: Então?
Tomei iniciativa e abri os braços.
Justin: Então o que?
Ele perguntou me olhando de braços abertos.
Melanie: Não vai me dar um abraço?
Ele sorriu tímido.
Justin: Ah, desculpa.
Ele logo me abraçou.
Eu gostei de abraço. Se ligou néh? EU G-O-S-T-E-I do abraço. Alguém chama um médico?
Nos separamos e dei um forte suspiro.
Melanie: Esvaziei umas três gavetas do meu armário. Se não der eu esvazio mais até você ganhar seu próprio guarda-roupa.
Sorri e ela coçou a nuca.
Justin: Não precisa, dá e sobra.
Ele sorriu e logo meu pai apareceu na porta.
John: Então, vamos almoçar?
Melanie: Vamos que eu tô morrendo de fome.
Sorri e logo sai do quarto. Meu pai e Justin me acompanharam até a mesa que ficava em um espaço perto da sala.
Nos sentamos e para almoço teria espaguete. Comemos enquanto conversávamos e descobrimos que Justin ama espaguete. O que irá fazer minha mãe cozinhar todo dia a partir de agora.
Assim que acabamos, eu subi para meu quarto e me deitei.
Logo Justin veio bater em minha porta.
Justin: A Lola perguntou se você não quer passear por algum lugar. Pois ela vai dar uma saidinha e leva a gente.
Sorri.
Melanie: Fale para ela que nós iremos na praia. Sinto falta do barulho das ondas. 
Ele sorriu concordando e logo saiu.
Coloquei uma blusa branca de alça e joguei um casaco de moletom cinza por cima. Coloquei um short e um All Star. Desci e Justin estava sentado na sala junto com meu pai. Minha mãe saiu da cozinha colocando um óculos escuro e ajeitando a bolsa no ombro.
Lola: Vamos?
Ela perguntou e assentimos. Eles se levantaram do sofá e todos foram para o carro.
Meu pai foi dirigindo e minha mãe no banco carona. Eu e Justin fomos atrás. Mas cada um ficou em um canto da janela.
Fui o caminho todo olhando a paisagem enquanto o vento batia levemente em meus cabelos fazendo o mesmo voar. Pudê perceber que Justin ficou por um certo tempo me olhando. Ignorei.
Meu pai estacionou o carro no calçadão, em frente a praia para eu e Justin descermos.
John: Pronto. Quando quiserem voltar, ligue para mim ou para a mãe de vocês.
Sorri e assenti. Justin fez o mesmo.
Sai do calçadão e fui em direção a areia. Justin me seguiu. Olhei para trás e meus pais já tinham ido.
Melanie: Que tal irmos no píer?
Perguntei assim que Justin conseguiu me alcançar.
Justin: Tudo bem, você que manda.
Ri e logos fomos até o píer.
A praia estava deserta por conta dos ventos. Mas mesmo assim, o sol iluminava o lugar.
Sentamos na beira do píer, com as pernas soltas.
Melanie: Então, Justin, me fale mais sobre você.
Justin: Eu não tenho muita coisa pra falar sobre a minha vida. Cresci em um orfanato, vi pessoas chegando, e pessoas indo. Apesar de nunca ter tido pai nem mãe fui criado com amor. Sou normal ao ponto de ser adolescente. Ás vezes vou ao cinema, ou até a um teatro.
Ele sorriu tímido e retribui o sorriso.
Justin: E você?
Melanie: Eu o que?
Justin: Me fale sobre você.
Suspirei e tomei fôlego para começar a falar.
Melanie: Sou rebelde, confesso. Não tenho amigos,a não ser meu vizinho, sou respeita e temida na escola, frequento boates noturnas apenas para beber e dançar.
Disse e ele sorriu.
Virei minha cabeça para ele e o encontrei me olhando. Ele olhava no fundo de meus olhos. Desde que ele tinha chego lá em casa não fiz contato visual com ele. Mas agora que fiz, me surpreendi. Os olhos dele me lembravam algo, ou talvez, alguém.
Justin: Você ficava com garotos quando ia nas boates?
Melanie: Não. Nunca gostei de beijar por beijar e depois esquecer tudo.
Os nossos olhos ainda se encontravam em contato um com o outro.
Justin: E aê, já teve namorados?
Ele perguntou corado.
Melanie: Não.
Abaixei a cabeça e ele levantou-a.
Justin: Também não.
Sorri e voltei a olhar pro mar.
Justin: Posso te fazer uma última pergunta?
Ele perguntou e voltei a olhar pra ele novamente.
Melanie: Quantas você quiser.
Ele riu e eu sorri.
Justin: Eu não quero te deixar constrangida nem nada, mas... você é virgem?
Ele me pegou de surpresa, vish.
Demorei a responder. Enquanto isso eu apenas olhava para baixo.
Justin: Se não quiser responder, não precisa.
Suspirei fundo e tomei coragem.
Melanie: Pode parecer cafona para uma garota da minha idade, mas... sim, sou.
Corei e ele levantou meu rosto fazendo nossos olhos se encontrarem.
Justin: Não fiquei assim. Também sou.
Sorri e voltei a olhar o mar, novamente. Senti dois braços envolvendo minha cintura e logo deduzi que Justin estava me abraçando. Ele me abraçou de lado, fazendo minha cabeça encostar em seu tórax. Fiquei assustada. Ele percebeu minha cara de espanto e deu uma risada.
Justin: Bom, de acordo com os papéis que seus pais assinaram hoje de manhã, eu sou sei irmão. Então acho que não faz mal eu te abraçar. Está tudo bem para você?
Sorri e levantei minha cabeça para poder olhar para o rosto dele. Ele abaixou a cabeça e nossos olham se encontraram.
Melanie: Sim. Irmãos são para isso.
Sorri e abaixei a cabeça. Justin beijou o topo da minha cabeça e ficamos os dois olhando o mar.

Justin P.O.V 

Depois de um tempo ela ligou para nossos pais e eles foram buscar a gente na praia.
No caminho de volta para casa, fomos cantando que nem retardados as músicas que tocavam no rádio.
Assim que chegamos, John estacionou o carro em frente a casa, como de costume e eu e Melanie saímos. John e Lola iriam trabalhar. Antes deles irem John sussurrou em meu ouvido algo parecido como "cuida da casa e principalmente dela" e se foi. Antes que entrássemos, escutei Melanie gritar "Jeremy" e logo sair andando.
Melanie: Ei, Jeremy, esse é o Justin, meu novo irmão.
Ela disse para um cara que estava saindo da casa ao lado da nossa.
O tal de Jeremy veio até ela e logo me visualizou.
Ele ficou parado, me observando.
Justin: Tudo bem?
Perguntei e ele balançou a cabeça e logo sorriu.
Jeremy: Tudo.
Apertei a mão dele e entrei para casa, deixando Melanie e Jeremy sozinhos.
Assim que entrei fui para o nosso quarto e desfiz as minhas malas.
Quando acabei já era de noite e Melanie ainda não tinha voltado. Cheguei na janela do quarto e ela estava com Jeremy, ambos sentador na calçada em frente a casa. Pode parecer estranho, mas ele não é muito velho pra ela? Me lembrei que Melanie disse que só tinha de amigo o vizinho. Então, deduzi que ela ele.
Por cerca de 20:00, Melanie voltou pra casa.
Melanie: Tá com fome?
CLARO QUE EU TAVA, NÃO TINHA COMIDO NADA DESDE DO ALMOÇO.
Assenti balançando a cabeça positivamente.
Melanie: Vem.
Ela pegou em minha mãe e me saiu puxando até a cozinha.
Melanie: Quer comer o que?
Justin: Qualquer coisa.
Ela fez uma cara de pensativa que deixou ela mais linda do que já é. Sorri bobo.
Ela deu um sorrisinho malicioso para mim e eu não entendi nada.
Ela saiu correndo até a sala e voltou com o telefone na orelha.
Melanie: Vai querer pizza de que?
Justin: Pode ser calabresa?
Melanie: Me vê uma pizza metade mussarela e metade calabresa.
Ela falou no telefone e logo saiu. Abri a geladeira e bebi um pouco de água.
Ela voltou pulando.
Melanie: Pronto, daqui a pouco as pizzas vão chegar.
Ela disse toda feliz e me puxou novamente pelo braço e foi me guiando até a sala. Ela me empurrou para cima do sofá e eu cai sentado. Logo ela correu até o segundo andar da casa e voltou com um cobertor.
Melanie: Toma se cobre. Enquanto isso vou tomar um banho. E o pai e a mãe só vão chegar amanhã. 
Ela subiu e eu liguei a TV. Fiquei vendo Bob Esponja até que a campainha toca. Antes mesmo que eu pudesse me levantar para atender, ela desceu as escadas de pijama indo em direção a porta.
Melanie: Me gusta, pizza.
Ela disse colocando o tabuleiro de papelão com a pizza em cima da mesa de centro e em seguida foi até a cozinha. Cerca de 3 minutos depois ela voltou com dois copos com coca-cola.
Ficamos assistindo a Maratona de Bob Esponja, debaixo do cobertor, enquanto comíamos pizza. Começamos a conversar e a contar piadas. Logo um tempo depois, ela adormeceu no sofá. Peguei-a no colo e levei-a para o quarto. Me surpreendi ao chegar no quarto e ver minha caminha no chão já arrumada. Coloquei-a na cama e cobri-a. Ela dormia feito um anjo. Dei um beijo em sua testa e logo desci para arrumar a sala. Coloquei os restos da pizza na geladeira e os copos  na pia. Desliguei a TV e peguei o cobertor em cima do sofá e subi com ele. Apaguei todas as luzes e me deitei. Virei para um lado e para o outro, mas não conseguia dormir. Lembrei do sorriso dela, e adormeci.

Melanie P.O.V

Acordei e estava na cama.
"Como eu vim parar aqui?" Perguntei a mim mesma.
Levantei e fui até a porta se acordar Justin que dormia feito um anjo. Consegui sair do quarto sem fazer barulho e desci as escadas. Fui na cozinha beber água. Lavei um dos copos que estavam dentro da pia e abri a geladeira. Me inclinei para pegar o jarro de água na penúltima prateleira. Fechei a geladeira e despejei a água no copo. Bebi com a jarra ainda na mão e assim que acabei de beber, coloquei o copo dentro da pia. Abri a geladeira novamente e me inclinei para colocar o jarro de água no lugar. Quando voltei para a posição normal, avistei Justin na porta da cozinha me olhando. Tomei um baita de um susto.
Melanie: Que susto, Justin.
Justin: Desculpa.
Ele sorriu e fechei a geladeira.
Justin: Também não está conseguindo dormir?
Ele perguntou e eu dei um sorriso de lado.
Melanie: Pois é.
Subimos de volta para o quarto e me deitei. Assim que ele ia se deitar, chamei-o.
Melanie: Justin.
Justin: Fale.
Melanie: Dorme comigo?
Perguntei e ele me olhou confuso.
Justin: Tudo bem.
Ele veio até mim coçando a nuca e logo se deitou na minha cama.
Melanie: Obrigado.
Agradeci e coloquei minha cabeça sobre o peito dele. Ele começou a fazer carinho na minha cabeça e em minutos, dormi.

Justin P.O.V

Acordei e ela não estava mais na cama. Me levantei e arrumei a minha cama que ainda estava no chão. Desci e bebi um copo d'água. Resolvi fazer minha higiene matinal.
Fui até o quarto e peguei minha escova que estava dentro de minha mochila. Eu até agora não tinha visto Melanie. Vi a porta do banheiro do quarto fechada então pensei que ela estivesse lá. Me dirigi até o banheiro do corredor e quando abri a porta, encontrei Melanie só de calcinha e sutiã penteando o cabelo. Assim que ela me viu pelo reflexo do espelho, virou, deixando a escova cair.
Melanie: JUSTIN, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?


Continua.

HEY, it's Thay heeeeeeeere.
ENTÃO?
É isso aê, aí está o Imagine.
E UMA PERGUNTA: Vocês se incomodam de ler partes #hot? 
Eu devo fazer, não agora, mas devo colocar em alguns capítulos  >.<
Se não gostar é só me falar.
E MANO, TÔ PIRANDO COM A TURNÊ DO CODY.
Assistam esses vídeos que o Cody canta e dança - que para mim,parece mais a dança do acasalamento de tão seduzenti e séquici que é - no primeiro show da turnê.
Aqui ele dançando com uma cadeira, me fazendo pirar: All Day
Ele tocando com com os braços de fora: Angel
E ele cantando e dançando iYiYi: iYiYi. Sakou a diferença da voz? E a melhor parte é a partir do 2:04 quando ele começa a dançar.
É ISSO.

Respondendo:

Capitulo 2:

Tia Lilah: UAHAUHSUAHS, sinto pena sim, minha mafiosa. E PODE DEIXAR QUE EU IREI CONTINUAR.

aline_bieber: Sim, é um sonho o Couri e o BTR juntinhos. E TÔ SUPEEEEER FELIZ DE SABER QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ GOSTANDO.

bia_vergara: Bem-vinda  \o/   NÃO É NADA PERFEITA... PERFEITA É TU.

Grazyelle Ferreira: Vou continuar sempre que puder ... MAR CLARO QUE EU SEI QUEM TU É, MINHA PARCEIRA, SAKOU? kkkkk

King of Swag: BRIGADA OTRA BRABULETA.. E pode deixar que irei acompanhar quando puder ..

Prévia do capitulo 3:

aline_bieber:  QUERO NÃO AMORE. Eu sei, sou mto gata. AUHSAUSHAUSHAUHSAUHSAUHAUSHAUSH   vish

Grazyelle Ferreira: PARA DAR UM SABOR DE QUERO MAIS. Obrigada sua linda...

E SÓ PRA LEMBRAR, ESSE IMAGINE TEVE UMA PITADA DE IDEIA DA OUTRA DONA, A LOMA.

e é só isso.

COMENTEM.

E ME DESCULPEM PELO ERRO DE ORTOGRAFIA. 

3 comentários:

  1. cada capitulo me vicio + na sua #ib, eu não me incomodo em ler partes hot não, senhor o cody é gostoso ein? morri vendo os videos dele
    continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiii continuaa logo gata e eu amoo partes #Hot não me encomodo em ler , pelo contrario vou amar kkk continuaa hein
    e o Cody gostosoo dançandoo me seduzindo kkk morri com os videos dele , não to perdendo nenhum video dessa turne dele com o BTR continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. ACHO MELHOR VOCÊ CONTINUAR LOGO SE NÃO VOCÊ VAI TER SÉRIOS PROBLEMAS HAHAHAHA
    VÉI JA FALEI QUE TU ESCREVE MUITO BEM ? SE SIM EU FALO DE NOVO NÃO TEM PROBLEMA TU ESCREVE BEM PRA CARALHO , TO AMANDO :)

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...