5.7.12

More Than Brothers - capitulo 2


Melanie P.O.V

Melanie: Como assim um irmão mais velho?
John: Um garoto que traga felicidade para nós e cuide de você ao mesmo tempo.
Melanie: Mas eu não preciso de ninguém para cuidar de mim.
John: Precisa sim. Amanhã eu e sua mãe vamos lá no orfanato conhecer ele e se gostarmos, fique sabendo que ele vai ser um novo membro da família Sparks.
Melanie: Como? 
John: Isso mesmo o que você ouviu, agora vá no seu quarto e esvazie algumas de suas gavetas. Pois enquanto não fazemos um quarto pra ele,ele vai dormir com você.
Melanie: Vocês nem sabem se realmente vão "adotar".
John: Eu tenho certeza que vamos.
Levantei do sofá furiosa e fui em direção as escadas. Mas antes de começar a subir, parei.
Melanie: Você realmente quer fazer uma adoção?
John: Qual o problema? Temos situação e queremos por você na linha.
Melanie: Eu perguntei se vocês realmente querem transformar minha vida em um inferno.
John: Estamos fazendo isso pelo bem. E no futuro, você vai me agradecer por tudo o que estamos fazendo por você.
Bufei e subi as escadas.
Assim que cheguei em meu quarto, tirei minha roupa e fui direto pro banho.
Nada era melhor que sentir aquela água morna escorrendo pelo meu corpo.

Justin P.O.V

Justin: Como assim mãe Muriel?
Muriel: Acabei de receber uma ligação de um empresário que quer adotar um garoto com mais de 17 anos.
Ao escutar aquelas palavras automaticamente meus olhos lacrimejaram. 
Meu sonho estava se realizando, eu ia ter uma família.
Justin: Eu não acredito nisso.
Disse e comecei a chorar. Mãe Muriel apenas abriu os braços e eu rapidamente a abracei e chorei mais ainda.
Muriel: É meu filho, depois de tantos anos de espera, você vai ter um sobrenome.
Justin: Finalmente mãe, finalmente.
Ficamos ali, abraçados, revezando entre lágrimas e sorrisos de felicidade.
Muriel: Bom, deixa eu ir lá fazer o almoço.
Justin: Tá bom.
Assenti sorrindo de ponta a ponta.
Assim que ela foi pra cozinha, subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas. Não temos nada confirmado, mas vai que eu realmente irei ter uma família?
Assim que acabei de arrumar metade das coisas - iria arrumar o resto quando estivesse confirmada a minha adoção - desci e almocei com todos. Logo subi para o meu quarto e fiquei deitado na cama imaginando como será a minha nova família.
Lizzy: Juss, tá acodado? 
Lizzy perguntou toda fofa na porta, só a cabeça pra dentro do quarto.
Justin: Tô meu anjo.
Levantei o tórax fazendo eu ficar sentado na cama.
Lizzy entrou quarto e veio pulando até mim. Peguei-a e coloquei em meu colo.
Lizzy: Eu escutei você falando com a Mãe Muriel que seu sonho vai se realizar.
Ela disse toda enrolada. Sorri e passei a mão nos cabelos dela.
Justin: Sim, meu sonho vai se realizar.
Lizzy: E que sonho é esse?
Justin: Eu vou ter uma família de verdade.
Eu ainda passava meus dedos no cabelo dela enquanto ela olhava pra baixo.
Lizzy: Eu não sou sua família não?
Ela perguntou e logo ficou coradinha. Dei uma risada.
Justin: Sim, você é meu bebezinho.
Ela riu e logo me abraçou.
Lizzy: Eu te amo, Justin.
Justin: Eu te amo mais, minha bonequinha.
Deitei com Lizzy ainda no meu colo e fiquei fazendo carinho na cabeça dela. Logo, eu e ela, adormecemos.

Melanie P.O.V

Sai do banho e coloquei uma camisa que dava duas de mim e uma cueca short. Comecei a fazer o que meu pai tinha pedido: esvaziar algumas gavetas.
Foi fácil, já que a maioria das minhas roupas estavam ou pra lavar ou jogadas pelo quarto.
Assim que acabei de esvaziar umas 3 gavetas, desci para almoçar.
Não tinha ninguém em casa, pelo menos uma coisa boa.
Fui em direção a cozinha e na porta da geladeira tinha um bilhete:

"Filha, eu e sua mãe vamos amanhã de manhã lá no orfanato fazer uma entrevista com um garoto que escolhemos para ser seu novo irmão. Sendo que nós iremos chegar tarde do trabalho, então se você quiser ir, me liga ou então  me passa uma mensagem.
Com amor, seu pai, John."

Melanie: Tá de brincadeira, néh?
Falei e peguei o papel da porta da geladeira.
Melanie: Prefiro ir para a escola do que ir ver meu "irmãozinho".
Amassei o papel e joguei no lixo. Logo, peguei a comida que estava na geladeira e coloquei em um prato. Coloquei o prato no microondas e enquanto esquentava, decidi mandar uma mensagem para meu pai:

"Não, obrigado. Prefiro acordar cedo e estudar. Vão vocês.
Da sua filha querida, Melanie."

Enviei a mensagem e deixei meu celular em cima do balcão da cozinha.
"Pi pi pi", o microondas fez o barulho e pudê concluir que minha comida já estava quente.
Retirei o prato do microondas e coloquei em cima do balcão, ao lado de meu celular, para poder esfriar um pouco. Não gosto de comida muito quente.
Fui até a sala e liguei a TV, coloquei em um canal de videoclip e tava passando o clipe "Titanium" do David Guetta com a Sia. Deixei ali mesmo e fui pegar minha comida. Assim que peguei, voltei pra sala, sentei no sofá, coloquei uma almofada no meu colo e botei o prato em cima da almofada. Encarei a comida e devorei.

[...]

Assim que acabei, coloquei o prato em cima da mesa de centro e quando ia me preparar pra deitar, a campainha tocou.
Fui até a porta e olhei no olho mágico, a pessoa tava de costas, abri e vi meu best.
Melanie: JEREMYYYYYYYYYY.

Justin P.O.V

Acordei e Lizzy permanecia dormindo no meu colo. Lentamente tirei ela de cima de mim e coloquei-a em cima da minha cama, na qual ela continuou a dormir que nem um anjo.
Olhei no relógio que ficava em cima de uma mesinha do lado da cama e marcava 15:11.
Justin: Droga, perdi o almoço.
Sai do quarto e fui em direção ás escadas, na qual eu desci e me deparei com Brittany - a garotinha de 6 anos que se sente a pop star - passando.
Brittany do nada parou e ficou olhando para mim.
Brittany: Perdeu alguma coisa?
Por mas que eu fosse educado, aquela criatura purpurinada já tava me enchendo a tempos.
Justin: Nada, só tava olhando a sua maquiagem toda borrada.
Disse e ela saiu correndo chorando pro banheiro. Comecei a rir, mas logo parei  quando vi a Mãe Muriel na porta da cozinha.
Muriel: Bonito, néh, Justin?
Justin: Desculpa, mas é que ela merecia.
Mãe Muriel colocou a mão na cintura e balançou a cabeça negativamente.
Muriel: Mesmo assim. Você é mais velho que ela, mas, tem que respeitá-la.
Justin: Desculpa, de novo.
Abaixe a cabeça e escutei uma risada fraca dela.
Muriel: Mas até que foi engraçado.
Levantei a cabeça sorrindo e ambos fomos pra cozinha rindo.
Muriel: Cadê a Lizzy?
Justin: Dormindo no meu quarto.
Muriel: Atá, assim que ela acordar, dê o almoço dela. O seu tá dentro da geladeira.
Ela disse tirando o avental do corpo.
Justin: Vai aonde?
Abri a geladeira e peguei minha comida que estava em um prato.
Muriel: Vou ali e já volto. Quero que você cuide daqui enquanto não estou.
Assenti e coloquei o prato no microondas.
Mãe Muriel veio até mim, me deu um beijo na bochecha e logo saiu.
Assim que ela saiu, Brittany veio com mais maquiagem na cara do que antes.
Brittany: Pronto, agora tô mais bonita que antes.
Ela disse passando a mão nos cabelos. Ri e me virei pra pegar a comida no microondas.
Justin: Traduzindo: tá mais monstruosa do que antes.
Sussurrei para mim mesmo e ela não escutou, ufa. Logo saiu rodando aquela saia rosa cheia de frufru pela casa.
Lizzy: Juustin.
Lizzy falou toda sonolenta na porta da cozinha.
Justin: Fala meu amor.
Lizzy: Cadê a mamãe?
Justin:Ela deu uma saidinha mas já volta.
Lizzy: Atá.
Ela veio até mim coçando aqueles olhinhos claros. 
Lizzy: Tô com fome.
Ela disse e logo fui na geladeira e peguei o prato dela.
Justin: Senta aí na mesa que eu já vou te dar comida
Coloquei a comida dela no microondas e assim que esquentou, tirei.
Peguei nossas comidas e fui até a mesa, dei a dela pra ela junto com uma colher - pois é, ela não sabia comer de garfo - e coloquei a minha em cima da mesa. Sentei de frente pra ela e começamos a comer.

Melanie P.O.V

Jeremy: E quando você chegou em casa, qual era notícia?
Eu estava contando pro Jeremy sobre a notícia, na qual, meu pai tinha me dado. Meio que um castigo pra mim, não?
Melanie: Eles vão adotar um irmão para mim.
Disse e Jeremy arregalou os olhos.
Jeremy: Nossa, mas pra que exatamente isso?
Melanie: Meio que uma babá, entende?
Jeremy: Sim. Ele vai ser mais velho que você?
Melanie: Sim.  :/
Jeremy se ajeitou no sofá e pegou ar pra falar.
Jeremy: Mas veja o lado bom disso.
Melanie: Até agora não consegui ver nenhum.
Jeremy: Você vai ter alguém que possa conversar,alguém que possa fazer loucuras. Um irmão.
Melanie: Eu nem faço ideia de quem seja o garoto e vou confiar nele?
Jeremy: Aí, o tempo resolve.
Ele disse eu eu sorri de lado.
Jeremy: Bom, eu vou indo. Preciso fazer umas compras lá pra casa.
Melanie: Tá bom.
Dei um meio sorriso e o guiei até a porta.
Jeremy: Tchau, minha linda.
Melanie: Tchau, best.
Ele beijou minha testa e saiu. Fechei a porta e tranquei-a.
Peguei o prato em cima da mesa de canto e levei até a cozinha. Lavei-o e deixar no escorredor de prato. Peguei meu celular que ainda permanecia no balcão e olhei no relógio, eram 17:36.
Bufei e fui até a sala. Desliguei a TV e fui pro meu quarto. Coloquei meus fones de ouvido, deitei e logo, dormi.

Justin P.O.V

Justin: Tava bom?
Perguntei a Lizzy em relação a comida.
Lizzy: Tava uma delícia.
Sorri e terminei de levar a louça.
Lizzy subiu nas minhas costas e eu fui brincando de aviãozinho com ela até a sala. Sentei na sofá e ela saiu da minha carcunda, ficando em pé no sofá. Logo ela desceu e foi brincar com as outras crianças.
Deitei ali mesmo no sofá e fiquei pensando. Dos meus acontecimentos,no o que eu já passei na vida, e no que ainda irei passar.

*Flashback on*

Justin: Me segue.
Falei para Cate - uma das meninas do orfanato. Na época eu era apaixonado por ela. Tínhamos apenas 8 anos - que me seguiu até a dispensa da cozinha.
Cate: Justin, porque viemos aqui?
Justin: Eu tava vendo TV e vi uma mulher e um homem fazer uma coisa.
Confesso, estava nervoso. Seria o meu primeiro beijo.
Cate: E o que era?
Justin: Não sei, só sei que eles encostavam a boca uma na outra.
Disse corado e logo Cate deu um risinho.
Cate: E o porquê você me trouxe aqui?
Ela perguntou toda vermelhinha. O que me fez dar um sorriso.
Justin: Eu queria saber como é.
Falei e ela enrolou uma mecha do cabelo.
Cate: Tá bom,mas só um.
Sorri e ambos fizemos biquinho. Ela fechou os olhos e começou a se aproximar de mim. Fechei os meus também. Até que senti seus lábios no meus. Demos um selinho rápido e logo nos separamos.
Justin: Gostou?
Perguntei coçando a nuca e ela sorriu.
Cate: Gostei.
Ela corou.
Passamos o resto do dia dando selinhos ás escondidas. Mas o destino se pronunciou e poucas semanas depois ela foi adotada.

*Flashback off*

Muriel: Justin?
Mãe Muriel perguntou me vendo deitado no sofá de olhos fechados. Dei um pulo.
Justin: Fale.
Muriel: Nada. Apenas cheguei faz uns minutos e tu tava aí, de olhos fechados. Pensei que estivesse dormindo.
Justin: Que nada, só estava pensando.
Muriel: Atá. Você não acha que está muito pensativo, não?
Apenas dei um sorriso de lado. Eu não tinha resposta. Ela entendeu o recado e logo foi pra cozinha.
Subi as escadas e fui pro meu quarto. Tomei um banho e quando saí deitei pra ficar vendo TV. Quando deu 22:00, levantei, desliguei a TV e voltei a deitar. Lodo adormeci. Amanhã seria outro dia.

Melanie P.O.V

Acordei e já era 22:36. Sim, eu dormi muito.
Passei no quarto dos meus pais e eles estavam dormindo. Sorri ao ver a cena dos dois abraçados dormindo que nem anjos. Desci as escadas e fui até a cozinha. Bebi um copo d'água e logo fui no banheiro fazer necessidades.
Assim que saí, voltei pro meu quarto, deitei na cama e continuei a dormir.

06:00
Acordei com meu despertador tocando Good Feeling, levantei e fui pro banho. Assim que saí, meu arrumei e fui ver se meus pais já tinham acordado. Eles continuavam a dormir. Peguei minha mochila e desci. Enfiei um sanduíche na mochila para comer no intervalo e peguei uma maça, abocanhando a mesma depois de ter lavado.
Coloquei os fones de ouvido, e fui pra escola,a pé.
Cheguei um pouco antes de bater o sinal. Entrei na minha sala e fiquei desenhando coraçõezinhos. Logo Ryan e Chaz entram juntos.
Ryan: E aê, Melanie?
Melanie: Oi.
Ryan e Chaz me olharam estranho.
Chaz: Você tá bem hoje?
Melanie: Tô, porque?
Ryan: Por que você nos respondeu sem dar um fora, nem nada.
Chaz balançou a cabeça positivamente e eu dei ombros.
Melanie: Acordei de bom humor.
Chaz: Atá.
Logo eles se sentaram. Chaz se sentou na cadeira ao lado e Ryan na da frente.
Melanie: Chegou mais cedo porquê, Chaz?
Perguntei ela deu um sorriso sem amostrar os dentes.
Chaz: Acordei mais cedo e demorei menos no banho.
E disse e levantei as sobrancelhas.
Melanie: Huuum...
Disse e logo a professora de Ciências entrou.
Uhul, vamos falar sobre sistema cardiovascular, amo isso - sentiu a ironia da mina? - .


Justin P.O.V

Fui acordado pela Mãe Muriel me chamando.
Muriel: Justin, acorda. Já são 10:30 e daqui a pouco os Sparks vão chegar pra fazer a entrevista com você.
Dei um pulo e sai correndo pro banheiro. Antes de fechar a porta pudê escutar  Mãe Muriel rindo da minha reação.
Tomei meu banho e assim que sai coloquei minha melhor roupa e me enchi de perfume.
11:00 em ponto a campainha tocou. Eles são realmente pontuais. Sorri perto da porta e antes da Mãe Muriel abrir, ela me deu um beijo na testa e me desejou "boa sorte".
Assim que a porta foi aberta, avistei um casal.
Muriel: Olá, sejam bem-vindos.
Lola: Obrigada.
Muriel: Esse aqui é o menino que falei pra vocês.
O casal me olhou sorrindo e eu dei um sorriso monstruoso. Logo desejei que eles não tenham se assustado.
John: Prazer, sou John, seu futuro novo pai.
Ele deu uma risada e apertou minha mão.
Lola: E eu sou Lola, sua futura nova mãe.
Ela riu e eu dei um sorriso tímido.
John: E você, qual o seu nome?
Justin: Eu sou Justin.
Sorri e logo olhei para Mãe Muriel que também sorria.
Muriel: Bom, entrem.
Ela disse e eles entraram. Mãe Muriel nos levou para uma sala onde tinha mesa.
Lola e John se sentaram um do lado do outro e eu me sentei na frente deles.
John: Então Justin, você gosta de esportes?
Justin: Sim. Quando era menor praticava Hóquei.
Lola: Sabe cozinhar?
Justin: Não muito.
Sorri tímido e ela olhou pro marido sorrindo.
John: Tem paciência?
Justin: Paciência é o que eu tenho de sobra.
Lola: Então já pode começar a nos chamar de mamãe papai.
Ela sorriu e meus olhos marejaram.
Justin: Sério?
Perguntei não acreditando e John riu.
John: Dá um abraço aqui filhão.
Levantei da cadeira e corri até eles, abraçando-os bem forte. Comecei a chorar e a Lola, ou minha nova mãe, ficou fazendo carinho na minha cabeça.

[...]

Eles me deram 1 hora pra poder acabar de arrumar minhas coisas. Assim que acabei desci as escadas com as malas e avistei eles me esperando junto com a mãe Muriel, na sala.
Justin: Eu vou sentir muitas saudades.
Falei indo em direção a mãe Muriel e abracei-a.
Muriel: Também, meu filho, também.
Lizzy apareceu correndo e me viu com as minhas malas.
Lizzy: Justin, você já está indo?
Ela perguntou e eu peguei-a no colo.
Justin: Sim, meu amor. Mas eu prometo que irei vir te visitar.
Lizzy: Nunca se esquece de mim, tá?
Ela disse me abraçando e eu sorri. Meus olhos estavam começando a lacrimejar.
Justin:Pode deixar.
Dei um beijo no topo da cabeça dela.
Justin: Eu te amo muito.
Ela sorriu e logo eu coloquei-a no chão e ela voltou a correr pela casa. 
Peguei minhas malas e comecei a andar em direção a porta, onde o Sr. e a Sra. Sparks me esperavam.
Muriel: Justin.
Mãe Muriel me chamou antes que eu saísse.
Me virei e ela fez um sinal pra eu esperar e saiu. Logo ela voltou com uma caixa na mão.
Justin: O que é isso:
Muriel: Um presente. Espero que você guarde ela pra vida toda.
Sorri e o Sr. Sparks pegou a caixa e minha mala e levou pro carro.
Justin: Tchau mãezinha.
Abracei-a pela última vez e ela deixou escapar algumas lágrimas.
Muriel: Vai lá, meu filho.
Ela sorriu e eu retribui o sorriso.
Sai da casa na qual eu passei minha vida toda e entrei no carro. Pela marca do carro, eles tinham uma ótima condição.
Me sentei no banco de trás, enquanto eles foram na frente. John dirigindo e Lola no carona.
O caminho todo fomos conversando.
E eu descobri que eles tem uma outra filha um ano mais nova que eu e o nome dela é Melanie. Eles disseram que ela é rebelde, e que eu teria que tomar conta dela. Ri ao escutar. Quando chegamos, a casa era realmente grande. Quase uma mansão. Eles moravam em um condomínio de alta classe. Eles estacionaram o carro em frente a casa e eu antes de sair do carro,olhei para cima. Avistei uma janela e lá havia uma bela garota.

Melanie P.O.V

Assim que acabou a aula de Ciências, fui pro intervalo. No intervalo, Chaz e Ryan se sentaram na minha mesa.Mas eu nem conversei com eles. Passei o intervalo todo escutando música e comendo meu sanduba. Quando o intervalo terminou todos voltaram para sua salas e tive aula de Biologia e depois Inglês.
Voltei para casa a pé.
Quando cheguei, subi para meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai do banho e me vesti. Assim que acabei de colocar a blusa escuto um barulho de carro. Olhei na janela e era meus pais, provavelmente com meu novo "irmãozinho". Antes do garoto sair do carro, sai da janela. Queria vê-lo o mais tarde possível.
Me joguei na cama e comecei a fingir que estava tocando bateria.
Cerca de 5 minutos depois escuto batidas na porta.
Melanie: ENTRA.
Gritei. Um garoto de cabelos castanhos claros que eram iguais aos seus olhos entrou. Me assustei com a beleza da criatura.
Justin: Oi.
Ele disse tímido e eu me levantei.
Melanie: Quem é você?
Justin: Sou Justin, seu novo irmão.


Continua.

HEEEEEEEEEEEEEEY. That's me, Thay.
Então, gostaram?
EU TÔ MUITO FELIZ \o/  Hoje é o primeiro dia da turnê do Cody com o Big Time Rush.  *-*
Sacou a felicidade da criança,néh?
Mas então, eu peço a vocês que divulguem o Imagine.  :P
AAAAAA, EU TENHO UM RECADO. Eu, Thay, não costumo entrar Sábado e Domingo. Então vou avisando que eu NÃO postarei
Imagine aos sábados e nem nos domingos. E talvez também não irei postar nas segundas.  :s  Pois é,além desse Imagine, eu tenho outros 2 imagines simpsonizers e uma página no Face pra cuidar.
Se quiserem curtir minha página no Face, ela é a : Humor Simpsonizer.
É só isso.
E COMENTEM.

Respondendo os comentários:

Tia Lilah: AAAAA, SUA CABRITA. TE AMO MUITO E OBRIGADO. E sim, nós três que vamos escrever. E se houver algum problema, nós resolve.

aline_bieber: Obrigada amore  *-*  É NÓS SIMPSONIZERS \o/

Pyetra Shawty: Vllw amore  *-*  PODE TER CERTEZA QUE VAI SER MUITO LEGAL.

COMENTEM² E ME DESCULPEM PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA.


5 comentários:

  1. Lamento informar, mas você é uma vaca sem coração que pára de digitar BEM NA MELHOR PARTE. NÃO SENTE PENA DE MIM NÃO? EHM? EHM? EEEEEEEEEHM?
    Tá maravilhoso, CONTINUE LOGO.

    ResponderExcluir
  2. OMG BIG TIME RUSH E CODY JUNTOS ?? É ALGUM SONHO KKKK AMEII CONTINUAAA TO AMANDOO , CARAMBA VC PARA BEM NA MELHOR PARTE KK CONTINUAA LOGOO AMOREE
    BJSS
    CODY MEU AMOR *-* KK E JUSTIN TBM KKKKKKKKKK
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. leitora nova \0/ amei sua #ib ela é perfeitamente perfeita, que fofo o cody e o big time rush juntos eles são uns fofos, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. OOOOH CRIATURA ESPERO QUE TU NÃO DEMORE PARA CONTINUAR.
    TO AMANDO ! SE VOCÊ NÃO SABE SOU A @UnsPegaNoCody :)

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa mãe. Amei teu blog blabuleta! É perfeito! Se puder acompanhar o meu... imagine-swagets.blogspot.com
    Belieberkisses da Teca e Babi. s2

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...