4.7.12

More Than Brothers - capitulo 1



Justin P.O.V

Acordei com Lizzy - uma garotinha loirinha de apenas 4 anos, a coisa mais fofa do mundo - pulando em cima de mim. 
Lizzy: Acorda Justin, a mãe Muriel tá chamando você para ajudar a preparar o café da manhã.
Justin: Já vou, Lili.
Lili, como eu prefiro chamar ela, saiu pulando do meu quarto que nem pipoca e eu tirei travesseiro do rosto. É, outro dia começa. Calcei uns chinelos e coloquei minha blusa, pois só tinha dormido de calça de moletom.
Desci as escadas e me deparei com a mãe Muriel.
Muriel: Bom dia, meu filho.
Justin: Boa dia, mãe.
A beijei na bochecha e ela sorriu.
Muriel: Vem me ajudar a fazer o café da manhã das crianças.
Justin: É pra já.
Segui a mãe Muriel até a cozinha e ela me deu umas panquecas pra fazer enquanto ela fritava uns ovos mexidos.
 Sabe o que é se sentir invisível? Sabe o que é todo dia acordar e saber que não tem uma mãe de verdade que lhe dê um beijo de bom dia e um pai que bata de leve nas suas costas e te olhe com orgulho? Eu sei. Vivo nesse orfanato á 17 anos, isso mesmo, eu estou aqui desde do meu 1º dia de vida. De acordo com a mãe Muriel, uma mulher me deixou na porta, tocou a campainha e saiu correndo. Loucura, não? O pior é saber, que as minhas chances de ser adotado é de 1 em 1,000,000. Eu lhe pergunto, você adotaria um garoto de 17 anos? Pois é. Os casais de hoje em dia preferem recém-nascidos ou crianças com até 10 anos.
E eu me pergunto, porquê não fui adotado quando mais novo? Até hoje quero saber sobre isso. Eu sou o mais velho do orfanato, essa a razão na qual eu tenho meu próprio quarto. Já as outras crianças, dormem juntas em beliches. Mas não importa o quão eu seja talentoso, inteligente e simpático, os casais sempre preferem recém-nascidos. Mas eu, Justin, tenho absoluta que vou encontrar uma família.
Muriel: JUSTIN, A PANQUECA VAI QUEIMAR!
Mãe Muriel me acordou dos meus pensamentos quando eu estava prestes a fazer um estrago com a coitada da panqueca.
Justin: Desculpa, mãe.
Muriel: Tá desculpado, mas qual é o motivo dessa distração toda?
Justin: Nada não, estava apenas pensando.
Sorri sem amostrar os dentes e ela voltou a fritas os ovos.
Terminei de fazer as panquecas e coloquei elas em cima da mesa da cozinha e logo fui chamar as crianças para comer.
Lizzy: Justin, me segura?
Lizzy me perguntou enquanto eu passava pela escada.
Justin: Claro.
Sorri e ela logo se preparou pra pular do penúltimo degrau da escadas. Ela deu um pulinho e eu peguei-a e comecei a correr com ela no colo.
Lizzy: Sou uma espaçonave.
Ela disse enquanto ria.
Depois da brincadeira, levei-a para a cozinha e coloquei-a sentada na cadeira. Mãe Muriel colocou uma panqueca no prato de cada criança - cerca de 20, já que o adoção aumentou - e logo em seguida se sentou na ponta da mesa.
Me sentei ao seu lado esquerdo, ficando de frente para Brittany - uma garotinha que só usa rosa e tem nojo de tudo - que encarava a panqueca com aquela cara cheia de maquiagem.
Enquanto todas crianças comiam, encarei a mãe Muriel, que comia vagarosamente um ovo mexido.
A Mãe Muriel não é a mulher mais bonita do mundo, mas ela é legal e compreensiva. Ela usa um pano na cabeça, que tampa seus cabelos negros. Sua física é fofinha. E ela sempre está com avental por cima da roupa.
Todos, ali no orfanato a chamam de mãe. Pois é ela quem fica o dia todo lá e é ela que nos dá um ombro amigo quando precisamos.
Terminei meu café da manhã e subi para tomar banho.
Assim que acabei,passe pelo quarto da mãe Muriel e escutei ela no telefone.
Muriel: Sim..... é um ótimo menino...... tá, amanhã vocês passam aqui para vê-lo...... okay,obrigada.
Assim que ela desligou, abri a porta do quarto fazendo ela dar um pulo e me olhar assustada.
Justin: Quem era?
Perguntei e ela abriu um sorriso, aquele foi o sorriso mais bonito que já recebi dela.
Muriel: Acho que encontramos uma família pra você.

Melanie P.O.V

Ótimo, outro tedioso dia.
Acordei com meu despertador tocando, escola, droga.
Levantei e fui até o meu banheiro, me olhei no espelho e vi minha cara toda amassada.
Melhor ainda, estava de ressaca.
Tem como o meu dia melhorar?
Escutei batidas na porta do meu quarto e fui me arrastando até a mesma.
Lola: Já preparei o café. Vai comer. E não se esqueça que quero ter uma palavrinha com você.
Era minha mãe.
Melanie: Já vou, deixa eu só tomar um banho.
Ignorei o fato de ela estar raivosa com o acontecido da noite passada e voltei para meu banheiro. Tirei minha roupa e abri o chuveiro. A água estava morna. Tem sensação melhor?

======#=======#=======

Sai do banho e coloquei minha roupa. A de sempre, uma calça jeans skinny escura, uma blusa qualquer e um all star preto. Tá ótimo.
Peguei minha mochila e meu celular e desci. 
Assim que tirei o pé do último degrau da escada meu pai veio falando.
John: Sente-se aqui mocinha, temos muita coisa pra conversar.
Revirei os olhos e sai andando até a mesa, onde ele estava lendo jornal.
Melanie: Fala.
Bufei e ele dobrou o jornal e colocou em cima da mesa.
John: Você está sem limites.
Dei uma risada irônica e ele colocou as mãos na mesma.
John: Você acha que é digno uma garota da sua idade "beber todas" e estar em uma festa que possuía drogas?
Melanie: Pai, eu já disse que eu não fumei. Eu nunca seria idiota de fazer isso.
John: É, mas você quase foi presa. Se não eu tivesse chegado na hora que a polícia ia te prendar, você estaria no xadrez agora.
Cruzei os braços e escorreguei na cadeira.
Melanie: Eles não iriam poder fazer nada comigo. Eu não fumei.
Falei sarcástica e ele bufou.
John: Mas você bebeu, olha pra sua cara.
Revirei os olhos e ele deu uma risada de raiva.
John: Come seu café da manhã, antes que você se atrase. Mas isso não significa que o nosso papo acabou. Quando você chegar falaremos sobre isso.
Assenti e logo peguei a colher com cereal e levei a boca.

=======#========#=======

Lola: Tchau filha, quando você chegar em casa a gente conversa.
Minha mãe me deu um beijo na testa, logo eu sai do carro e ela foi pro trabalho.
Escola, já disse que te odeio?
Entrei e logo que estava indo em direção ao bebedouro, o sinal tocou. Andei mais depressa, bebi a água e fui caminhado/correndo pra sala.
A minha sorte é que o professor ainda não tinha chego. Se não eu iria poder só entrar no 2º tempo. Mas o que importa? Estávamos no começo do ano e eu já tinha recebido 2 advertências. Legal, néh?
Ryan: E aí, Melanie?
Melanie: Sai daqui estrupício.
Ryan: No dia que você me tratar bem, eu vou te mandar pra hospício ás pressas.
Revirei os olhos e fiquei olhando pra frente.
Ryan era um menino que sempre tentava ser meu amigo,assim como Chaz. Ambos falavam comigo, me cumprimentavam e tentavam puxar assunto, sendo que eu sempre dava uns foras neles. Mesmo assim, eles insistem em ser meus amigos, mesmo depois da humilhação que fiz ele dois passarem.
Chaz chegou como sempre atrasado e sentou do lado de Ryan, e assim que viu que eu estava olhando para ele deu um sorriso sincero, eu, apenas revirei novamente os olhos e segui com os olhos o professor que acabará de entrar na sala de aula. Agora seria matemática. Alguém tem uma arma pra me matar?


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  ♪
Viva o intervalo  \o/

Sai da sala e cada um que passava por mim abaixava a cabeça. Nunca entendi isso, já que minhas roupas são normais e eu sou super agradável - sentiu a ironia? -, mas enfim, eles tinham respeito por mim e eu gostava disso.
Ninguém ali se atreve a mexer comigo, apenas pelo fato de eu ter batido na Emily, a mistura de patricinha com vadia. E pra falar a verdade,nem foi tanto assim. Só uns socos e uns chutes, mais nada. Ela mereceu depois de ter me chamado de "patinha feia" no meio do refeitória lotado.
Sou um tipo de aluna que respeita o professor. Sim, eu eu repeito os mais velhos. Apenas não gosta de desperdiçar meu tempo com inutilidades :)
Enfim, depois de ter comido a maça que eu trouxe de casa, o intervalo acabou e todos voltaram para sala. Seria química e logo depois música, minha matéria favorita.
Na aula de química fizemos alguns experimentos e na de música aprendemos a tocar Fuckin Perfect, da Pink, na bateria.
Na hora da saída não era moleza, eu teria que ir andando a pé até em casa, uma caminho não muito longo mas super entediante.
Coloquei meus fones e logo botei pra tocar Paradise - Coldplay. Fui cantando que nem louca até que vi um ser correndo/caminhando pela calçada.
Melanie: JEREEEEEEEEEEEMY
Gritei no meio da rua e esse mesmo ser parou de correr e olhou para mim.
Jeremy: MELANIE
Jeremy me abraçou e logo no soltamos.
Melanie: E aí? Caminhado pra manter a forma?
Jeremy: Na verdade é pra esfriar a cabeça, sabe?
Ele abaixou a cabeça com um olhar triste e eu já sabia o porque de sua tristeza. Como sempre.
Melanie: Mas então, não quer me levar pra casa não?
Perguntei e dei um sorriso contagiante.
Jeremy: Vamos, eu já ia mesmo voltar.
Sorri e fomos andando em direção a minha casa.
Jeremy era meu vizinho ao lado e meu melhor amigo. Ele sim me entendia.
No caminho fomos conversando sobre o que eu fiz na noite passada. O que ele achou errado. E eu contei que quando chegasse, meus pais iriam ter uma conversa séria comigo. Ele apenas riu e me desejou sorte.
Cheguei em casa e meu pai estava descendo as escadas.
Melanie: Cadê minha mãe?
Perguntei e ele sinal para eu me sentar no sofá.
John: Ela teve uns problemas no trabalho e não pôde vir.
Me sentei e ele se sentou ao meu lado.
John: Filha, eu e sua mãe não estamos mais aguentando o seu mau comportamento, e então tivemos uma decisão.
Melanie: Qual?
Perguntei. Eu estava morrendo de medo.
John: Nós vamos adotar um irmão mais velho pra cuidar de você.

Continua.

Oi! Vocês podem não me conhecer, mas sou a Thay  :) Uma das donas do Blog.
Eu assumo, não sou Belieber. Mas adoro as músicas do Justin,aprecio o trabalho dele e uso a história dele como um exemplo.
Ao invés disso, sou Simpsonizer, ou como o Cody chama a gente, sou uma Angel.
Agora você deve estar se perguntando, porquê uma Simpsonizer está escrevendo um Imagine Belieber?
Eu lhe respondo: viciei em IBs e tenho que aguentar Beliebers todos os dias.
Então, minha amiga, Ju, a outra dona do Blog, pediu pra que eu criasse um Blog de Imagine com ela e eu pensei no caso e aceitei. Até chamei nossa outra amiga, que é fã do Justin e de muitos artistas, a Loma.
Mas então, é isso.
Comentem e sigam o blog.
E se quiser que eu indique,é só botar o link nos comentários que no capitulo seguinte eu divulgo.    - Thay


XOXO

3 comentários:

  1. Amei Thay! Tá bem legal e não seja chata que nem eu: CONTINUE LOGO. Mas então, deixa eu perguntar, as três vão escrever o Imagine? (:

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Thay adoreii essa fic ta otimaa continuaa logoo !!
    e eu tbm sou Angel okk amoo o Cody e sou Belieber tbm ameii a ib continuaa

    ResponderExcluir
  3. awn cara , mt legal a ib , eu ameeeeei *-*

    ResponderExcluir

Comenta aí, mesnina linda do Jus...